Durante o Raw desta segunda-feira, Randy Orton deixou claro que ainda tem “assuntos por terminar” com a Bloodline, grupo que o afastou durante ano e meio.

O “The Viper” regressou aos ringues da WWE no Men’s WarGames Match do Survivor Series do último sábado e ameaçou atacar Jey Uso, mas não o fez.

Ainda assim, no programa da brand vermelha, o futuro Hall of Famer falou do tempo em que esteve afastado da WWE devido a lesão e afirmou que pretende entregar um “recibo” (RKO) a todos os membros da Bloodline.

No entanto, o “The Viper” foi interrompido por Rhea Ripley e atacado por Dominik Mysterio e JD McDonagh, dando início a uma nova rivalidade.

O segmento terminou com Randy Orton a aplicar um RKO no irlandês, antes de anunciar que iria pedir a Adam Pearce um combate contra “Dirty Dom”.

Mais tarde e no backstage, Randy Orton avisou Jey Uso para não voltar à Bloodline, caso contrário terá que se vingar dele. Para já, as “pazes” parecem estar feitas.


Achas que Randy Orton ainda irá retomar a sua rivalidade com a Bloodline?

9 Comentários

  1. Gonçalo3 meses

    Eu adorava que o Randy fosse para o SmackDown, desse RKO em toda a Bloodlone e fizesse grande story com eles e tirasse o título ao Roman….RKO,RKO os back.🐍🐍

  2. rated r3 meses

    Vais um para servir de comida para aquele samoano…

  3. Imagina o Randy Orton se vingando do Roman Reigns é deixando ele lesionado,igual o Roman fez com ele em 2022.

  4. El Cuebro3 meses

    Sinceramente nem lembrava que o Randy teve algo com a Bloodline antes de sua lesão, acho que não seria um bom caminho para seguir agora, embora ache que poderia render algo interessante, queria ver o Viper destruindo tudo e todos, independente de quem fosse!

  5. Undertaker3 meses

    Adoro o Roman mas esta na hora e randy para mim era o homem certo por tudo o que ele representa !!mas vao peferir o cody e nao acho para ja que seja assim tao estrela para ser ele a levar o titulo mais valia trazer alguem novo e fazer o que o sheamus fez ao cena no primeiro combate ganhar o titulo

  6. Tiago3 meses

    O Randy poderá ser um dos principais, credíveis e melhores candidatos para acabar com o excelente reinado do Reigns.

  7. Adony jr3 meses

    E se randy orton atacar jey uso??