O RKO é um dos finishers mais reconhecidos da história do Wrestling, sendo que para além de em kayfabe ser um dos golpes mais eficazes, é também um que faz parte de mais memes nas redes sociais.

No entanto, Randy Orton parece não gostar particularmente do RKO. Em entrevista ao Fox 2 Now, o “The Viper” e afirmou que depois de tantos anos a usar o golpe, o seu corpo está a começar a sentir os efeitos do mesmo.

Eu gostaria de poder voltar atrás no tempo e criar um finisher que não me obrigasse a saltar o mais alto possível e a aterrar de costas. Depois de ter acertado o RKO umas milhares de vezes nas últimas décadas, o meu corpo começa a sentir os efeitos.


Consegues imaginar Randy Orton com um outro finisher que não o RKO?

21 Comentários

  1. TribalChiefBestEver4 meses

    Antes de ter o RKO, tinha como finisher um Crossbody da 3ª corda, por isso ou se rebentava de uma maneira ou de outra.

  2. Taty Castellanos4 meses

    O chute na cabeça, seria um finisher maneiro, talvez é perigoso, mas não vejo outro finisher se caso não estiver mais o rko

  3. EO Caso4 meses

    O Hulk Hogan falou algo parecido sobre o finisher dele (leg drop) e relacionou aos problemas das costas.

  4. Ronaldo4 meses

    RKO se tornou uma marca registrada quando se fala em finisher relacionado a Randy Orton. Em alguns videos já vi lutadores de outras companhias a usar o RKO, porém fica difícil ver alguém usar esse golpe e não lembrar na hora de Randy Orton.
    Mesmo que The Viper encontre outro finisher, vai ser difícil ele conseguir se desvencilhar de um finisher que praticamente o popularizou.

    • Victor Silva4 meses

      Concordo

    • darkSoul4 meses

      Igual quando usam o spear, quase sempre lembram do edge nos últimos 20 anos. Como vão lembrar do pedigree relacionado ao HHH.

    • Pedro4 meses

      Relacionarem o Pedigree com o Crippled&Aged, tudo bem, assim como relacionarem-no e ao Kevin Nash com lesões derivadas do uso de esteroides; agora, o Spear para mim estará sempre mais associado ao Oldberg e ao Rhyno com a sua variante Gore, antes de pensar em Edge, Botchtista e uma miríade de outros como o Reinaldo Romano.

  5. Rodrigo4 meses

    O attitude adjustment do John cena

  6. Best4 meses

    Somente o Punt Kick, mas depois de usar várias vezes, não vejo ele mudando agora

  7. ??4 meses

    Só o melhor finisher da historia.

  8. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Pois a idade não perdoa quando tinha 20 e poucos agora com 40 e tantos é difícil eu já vi no youtube o primeiro rko dele fo estranho frente ao Helmes .

  9. L26MC4 meses

    Sem RKO, secalhar não havia a Lenda, Randy Orton.

  10. Rui4 meses

    Tambem teve um finisher que ja nao usa mas tambem foi bom dele que ele utilizava com a perna e deu muitas lesoes aos adversarios

  11. El Cuebro4 meses

    Agora já foi, o RKO é um dos grandes finishers do wrestling mundial, uma grande variação do neck breaker, para mim é incrível ainda!

  12. Anónimo4 meses

    Não consigo imaginar isso.

  13. Eu não consigo imaginar o Randy Orton sem o RKO!

  14. Silvio4 meses

    Melhor da história, wrestling e finisher!!!👍

  15. Edison4 meses

    Eu acho ridículo o golpe de barriga do Rey mistério

  16. Maurício Lopez4 meses

    O RKO é uma variante muito mais possante, impactante e arriscada do stunner, um dos finalizadores do “Stone Cold” Steve Austin.