Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Randy Orton é uma pessoa que sabemos que não mede as suas palavras e muitas vezes diz o que pensa, e pior é quando está um pouco alcoolizado. Foi isso que aconteceu na noite desta quinta-feira, durante uma stream no Twitch de um adolescente, amigo do lutador.

O “The Viper” apareceu na stream e estava um pouco bêbado, acabando por falar de vários assuntos como CM Punk, All Elite Wrestling, entre outros. O lutador da WWE começou por referir que odeia as pessoas que vivem à conta de fotografias ou outro material autografado pelos lutadores, que quando era novo não se importava de dar autógrafos, mas agora só gosta de o fazer com crianças ou pessoas que ele perceba que são realmente fãs.

Quando lhe perguntaram sobre a All Elite Wrestling, Randy Orton disse que tem gostado do que tem visto da nova promotora e que considera Cody um grande amigo. Disse também que gostou do combate dele no AEW Dynamite e que um dia também gostaria de lutar contra Sammy Guevara. Ainda sobre o AEW Dynamite, afirmou que o seu combate preferido da noite foi entre PAC e Adam “Hangman” Page.

Já sobre a WWE, Randy Orton afirmou que o balneário da companhia é agora um sítio bem melhor do que há uns anos atrás, pois existem menos idiotas. Explicou que sente falta de Sheamus, de quem é amigo, e que sempre que ouve Mark Henry a falar sente saudades dos tempos em que era mais novo. Disse que sempre foi fã de Seth Rollins quando este ainda estava na Ring of Honor e que fica feliz por ver o nível que o atual WWE Universal Champion atingiu.

Saindo da WWE, Randy Orton afirmou também que é grande fã de Joey Ryan, apesar de vários veteranos odiarem a sua gimmick. Depois começou a dizer que um dia gostaria de lutar contra Will Ospreay, pois é um grande fã do lutador britânico que luta na New Japan Pro Wrestling.

Já sobre CM Punk, o “The Viper” disse primeiro que gostaria de ter um outro combate contra o ex-lutador e também não teve problemas em admitir que até sairia da WWE e se juntaria à AEW caso fosse preciso, só para voltar a lutar contra CM Punk.

O “Apex Predator” terminou a sua presença na stream dizendo que já tinha bebido mais do que deveria e que teria de acordar cedo para fazer trabalho promocional para a WWE e FOX, isto caso ainda tivesse emprego quando acordasse.

Mais uma vez, Randy Orton ataca out of nowhere e com declarações interessantes, mesmo tendo algumas sido por causa do efeito do álcool que o lutador consumiu.


Que opinião tens sobre estas declarações de Randy Orton? E qual foi a afirmação que mais te chocou por parte do “The Viper”?

12 Comentários

  1. Becky Lynch4 meses

    Estando alcolizado ou não(que é o que ele ta sempre usando como desculpa pra suas declarações), até que foi legal da parte dele esses elogios. Osprey é realmente um monstro no ringue(meu wrestler favorito), e assim como uma luta com Guevara, teria varias maneiras de levar um RKO xD. E é realmente legal ver como o Seth Rollins cresceu tanto no Wrestling.

    • ngm3 meses

      Me lembrou aquele ep da penúltima temporada do “South Park” aonde tem 1 personagem chamado “Sr.Hankey” q falava o q pensava, ofendendo meio mundo, e q sempre usava a desculpa d q tava alcoolizado.

  2. Vasco4 meses

    Só disse coisas interessantes

  3. Becky Lynch4 meses

    E embora talvez ele sinta mesmo vontade de sentir “novos ares” no mundo do Wrestling(com uma possivel ida pra AEW, ja que ele é amigo do Chody a varios anos), muito disso tambem é pra WWE ficar esperta e oferecer salarios maiores pra ele renovar o contrato. Mas seria fixe ver ele lutando com outros lutadores fora da WWE.

  4. Showstealer4 meses

    Declarações de Randy Orton que dão que pensar, mesmo se estava com uns copitos a mais. Acho bonito o facto da amizade do Randy com o Cody ainda perdurar, vem já desde os tempos dos Legacy junto com o Ted DiBiase Jr e realmente não me admiraria se em 2020, quando o contrato com a WWE expirar, fosse para a AEW e fizesse ainda uns bons últimos anos de carreira lá…
    Também considero interessante Orton ter dito não só que o balneário está menos tóxico agora (nota-se por algumas imagens e/ou vídeos que já não há tantas confusões, felizmente) como também que hoje em dia só dá autógrafos a quem considera merecedor. Isto para mim demonstra que ele é um grande fã de wrestling ao só conceder os desejos a quem veja que tem uma paixão como ele tem por esta arte.
    Por último, realçar o facto de RKO ter igualmente mostrado atento ao que se passa fora do espectro da WWE, pois além de Seth Rollins e CM Punk disse ser também fã de Joey Ryan, Will Ospreay e CM Punk. Decerto The Viper é daqueles lutadores que está sempre alerta em relação aos nomes que vão despontando nas indies.

    • Showstealer4 meses

      Queria dizer Sammy Guevara a seguir a Will Ospreay no comentário acima lool

  5. Pensei que ia criticar tudo e todos mas não… elogiou praticamente toda a gente hahaha. É daqueles que quando bebe fica amigo do pessoal todo ahahaha. “(…)WWE agora é um sítio bem melhor do que há uns anos, pois existem menos idiotas, nas suas palavras.” Fiquei curioso por saber a quem se estava a referir. Se querem ver este lado mais “cool” do Randy Orton, recomendo este vídeo dele a jogar Call of Duty com o Xavier Woods: https://www.youtube.com/watch?v=lSAHYF_74AM

  6. Anónimo4 meses

    O melhor é não falar quando tiver bêbado, não se pode estar sempre a desculpar que falou isto e aquilo porque bebe demais.

    • Anónimo4 meses

      Mas pronto, falou o que pensa, e não ofendeu ninguém.

  7. Augusto Van Der Velden4 meses

    Ele bêbado fala coisas mais sensatas do que sóbrio. 🤣🤣🤣🤣

  8. Boreman Lames, boooooo4 meses

    Pensava que ele odiava o sheamus.

    • Augusto Van Der Velden3 meses

      Na real, fora da wwe praticamente todos são amigos, igual o Orton e o Cena grande rivais na wwe, mais fora são grande amigos, até se não me engano eles estudaram juntos, então desde a adolescência eles se conhecem.