Randy Orton é um dos lutadores mais experientes da WWE e alguém que mudou bastante com a idade, pois as histórias de mau comportamento do “The Viper” quando este era mais novo são bastante conhecidas.

Em entrevista a Ariel Helwani para o canal de YouTube do BT Sport, Randy Orton criticou a falta de respeito que os lutadores mais jovens têm hoje em dia.

Quando entrei no negócio pela primeira vez, o nível de respeito era evidente. O que eu vejo agora, os jovens conseguem o contrato, estão uns tempos no NXT – e isto não é toda a gente e eu nunca diria nomes – mas a atitude geral de quem sai do NXT não é a melhor. É preciso respeitar todas as pessoas que vieram antes de ti. Têm de respeitar todas as pessoas com quem vão para o ringue.

Se estou no ringue contigo, tenho de poder saber que vais pôr o meu corpo em primeiro lugar e que me vais proteger no que estás a fazer e tens de saber isso sobre mim. Com isso, vem o respeito. Apenas sinto que por vezes, esse nível de respeito tem diminuído. Enquanto veterano isso é algo que me perturba.

Acho que não é algo feito com maldade, acho que são pessoas que talvez não fossem fãs de Wrestling e que encontraram um desporto em que se destacaram, talvez pelo sua aparência ou porque fizeram algo fora daqui e agora não percebem ou não compreendem que quando se é tão grande, não se tem de dar nenhuma queda porque se é o gigante, e se o outro lutador está a cair várias vezes e a desgastar o seu corpo para fazer com que pareça um gigante. Deves-lhe um jantar. Tens de lhe agradecer sempre que tiveres oportunidade. Se ele precisar de um saco de gelo depois do combate, porque ele levou todos os teus golpes, porque tu és um gigante e ele estava a tentar fazer-te parecer um assassino, então vais buscar o gelo para ele. Vê se ele está bem.

Quando se sente que alguns lutadores não percebem isso, e não têm uma mentalidade de jogador de equipa e é mais “eu, eu, eu”, a verdade é que há um tempo e um lugar para isso, mas quando são assim o tempo todo, isso não fica bem. Quando não posso confiar num lutador para me respeitar o suficiente para estar a pensar no meu corpo e na minha saúde, então temos um problema.

Aqui é possível ouvir esta declaração de Randy Orton:


O que pensas destas declarações de Randy Orton?

13 Comentários

  1. Pablo William5 meses

    Esse cara tem meu respeito, e concordo com tudo que ele disse.Um grande lutador, e tem a ótima mentalidade .

  2. Omos… 👀

  3. El Cuebro5 meses

    Isso é claramente o Randy criticando o “padrão” atual da WWE, optando por caras mais altos e rostos mais bonitos, pessoas que não são preparadas o suficiente para estar dentro de um ringue, isso é o que está acontecendo com os novos talentos do NXT hoje em dia, os colocaram numa fogueira por pura pressa numa reformulação ridícula e alguns deles não estão sabendo como se portar!

  4. Kay Orton5 meses

    Não é atoa que Randy Orton é uma lenda.
    Vindo dessas palavras, é nítido que esse é o melhor conselho que alguém poderia receber de um veterano. Ser um cara grande, alto, forte que te daria uma surra na vida real e legal, mas precisa ser visualmente esse cara pros fãs, mas no ringue ao mesmo tempo que ele é isso tudo ele também precisa ser triplamente seguro de trabalhar pra alongar mais alguns anos de carreira. É uma visão interessante e inteligente do negócio.
    E isso da um novo significado da palavra: Respeito.

  5. Undertaker5 meses

    Esse é o cara, merece respeito, ele não quer dizer nomes, mas desconfio de alguns, como ele disse, são pessoas que não tem amor ao pw, apenas conseguiram destaques em suas modalidades e estão a fazer algo por dinheiro só, não por paixão ao esporte, claro que se faz as coisas por dinheiro, evidentemente, mas a paixão que a pessoa tem por algo muda muito o comportamento em relação ao que faz.

  6. Anónimo5 meses

    Concordo com o Randy Orton, há que ter respeito pelos outros. São excelente conselhos, e deviam ser levados em conta.

    • Okami5 meses

      Ele com certeza é top 10 de todos os tempos como wrestler dentro e fora dos rings.

  7. Só disse verdades.

  8. Quiamala5 meses

    Concordo plenamente!

  9. Só disse a verdade!

  10. Okami5 meses

    Eu estou achando que ele não vai lutar por muito mais tempo. Parece estar de saco cheio já.