Randy Orton desafia The Rock para combate na WrestleMania

1 mês 9

Dwayne “The Rock” Johnson vai voltar à WWE no SmackDown desta noite, que será de estreia no canal FOX. A WWE vai dar início a uma “nova era” na brand azul e quer garantir um show especial para esta sexta-feira. Não se sabia que papel poderia ter The Rock no evento, mas Randy Orton abriu agora uma possibilidade.

O “The Viper” foi até ao Twitter para lançar um desafio ao “Peoples Champ”. Randy Orton diz que quer conversar com o ex-lutador e ator para decidirem quem é a maior Superstar de 3ª geração de sempre, e que essa resposta poderia ser dada com um combate na WrestleMania 36, que se realiza no dia 5 de Abril.

Randy Orton e The Rock nunca se enfrentaram individualmente no ringue e este pode ser um dream match que alguns fãs da WWE quererão ver. Não se sabe se existe disponibilidade do lado do “Great One” para fazer mais um combate pela WWE, mas sendo na WrestleMania, tudo pode acontecer.

Por outro lado, esta pode ser apenas uma atitude de Randy Orton para levar a um confronto com The Rock no SmackDown desta sexta-feira. Vamos aguardar para ver se o ator de Hollywood terá uma resposta para dar ao “The Viper” esta noite, quando aparecer no SmackDown de estreia na FOX.

Gostavas de ver um combate entre Randy Orton e The Rock na WWE WrestleMania 36?

9 Comentários

  1. alexandre1 mês

    não estaria nada mau

  2. DUTI091 mês

    top

  3. Foi um combate que nunca me passou pela cabeça mas poderia ser interessante.

  4. JOAO PEDROOOOO1 mês

    Espero que sim, uma história com legado e claro, com o Orton a vencer pois é o que precisa mais uma vez que está lá todas as semanas e o The Rock apareça quando aparecer, vai estar sempre over.

  5. Junior Candido1 mês

    Ele vai luta

  6. Showstealer1 mês

    Pagava para ver este combate, sem dúvida. Aliás, até acho curioso Randy Orton e The Rock nunca se terem enfrentado antes individualmente.
    Só não sei se tal seria possível devido à agenda de Dwayne Johnson e Randy deve estar com o seu contrato com a WWE a expirar lá para o início de 2020.

  7. El Cuebro1 mês

    Chances de main event com certeza, uma luta pra ver sem piscar, dois grandes ídolos e símbolos do wrestling!

  8. Anónimo1 mês

    Podia ser um combate interessante.

  9. Anonimo1 mês

    sim façam esse main event na wrestlemania seria epico

Comentar