No Raw da semana passada Randy Orton ficou a saber que teria que defender o WWE Championship contra Drew McIntyre num rematch do Hell in a Cell, e que esse combate iria acontecer já no Raw desta semana.
Naturalmente que o “The Viper” não ficou satisfeito com esta obrigação de ter que defender o WWE Championship contra o ex-campeão e uma das atitudes que teve foi ameaçar Adam Pearce, oficial da WWE e atual responsável de backstage da empresa, ainda durante o programa da semana passada.
Em resposta, a WWE comunicou esta segunda-feira, algumas horas antes do Raw, que Randy Orton foi “multado” por este comportamento. Uma resposta similar à que a empresa já tinha dado quando Nia Jax atacou um oficial da empresa num Raw de há uns meses atrás.
O valor da multa não foi revelado pela empresa, mas claro que tudo isto não passa de kayfabe. Resta agora saber se esta “multa” terá algum efeito ou influência na história que será contada no Raw desta noite, programa para o qual o “The Viper” tem um WWE Championship Match marcado contra Drew McIntyre.
O que achas desta “multa” da WWE a Randy Orton? Achas que poderá ter algum efeito na história?
10 Comentários
Fica bem à WWE multar Randy Orton em kayfabe, sob pena de não abrir um precedente. Porém, não me parece que isto vá ter qualquer relevância no combate deste Raw.
Concordo
Concordo.
Concordo
Essa multa é kayfabe não?! E sobre o Adam Pearce, para mim ele é o cara mais “poderoso” da organização da WWE no momento, está dando a cara a bater, sempre nos shows por lá, organizando lutas e tudo mais, deviam dar mais destaque a ele!
Sim, é, tal como é mencionado no último parágrafo.
Claro que é Keyfabe, o que eu achei muito engraçado foi a Kim Orton esposa do Randy respondendo a WWE postando a loja de roupa deles pra poderem pagar a multa KKKKK
É em kayfabe portanto essa “multa” não é nada demais!
Acho que a WWE faz bem em passar a fazer disto costume.
Que bom que Randy Orton levou uma multa