A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center, a menos de duas semanas do Survivor Series, que acontecerá a dia 22 de Novembro.

Resultados

– Riddle venceu Jeff Hardy e Elias (Survivor Series Qualifying Match)
– Shayna Baszler venceu Lana
– Riddle & Keith Lee venceram Sheamus & Braun Strowman
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Titus O’Neill
– Raw Women’s Champion Asuka venceu WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax (por desqualificação)
– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Akira Tozawa, Erik, Tucker, Drew Gulak, Lince Dorado e Gran Metalik
– Mustafa Ali venceu Ricochet
– Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston venceram WWE Champion Randy Orton, The Miz & John Morrison

Report

O Raw abriu com um video package a relembrar os acontecimentos da semana passada no que toca ao WWE Championship e já no ThunderDome tivemos uma edição da “Miz TV” que começou com o “Mr. Money In The Bank” a gabar-se. Só que The Miz foi interrompido pelo WWE Champion Randy Orton, que veio para o ringue em brasa por ele dar a entender que podia haver um cash in e que o “A-Lister” só consegue tirar-lhe o WWE Championship com a mala do Money In The Bank.

Já quando os ânimos estavam mais calmos, os Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston vieram com vontade de gozar com o trio que estava dentro do ringue, mas Randy Orton acabou por aplicar um RKO em Kofi Kingston. Drew McIntyre veio ao ringue e tentou atacar o “The Viper”, mas a força dos números fez toda a diferença e nesta edição da “Miz TV”, que terminou com mais um RKO, desta vez no lutador escocês.

– Riddle venceu Jeff Hardy e Elias (Survivor Series Qualifying Match): Antes da ação começar Elias tentou fazer um concerto, mas foi interrompido pelo seu rival Jeff Hardy.

Já no que toca ao combate, começou de forma caótica como seria de esperar de um Triple Threat Match, mas a maior força de Elias trouxe-lhe algum controlo contra o “Original Bro” e o “Charismatic Enigma”.

Com o passar dos minutos, em especial Jeff Hardy tirou o ímpeto a Elias, o que nos trouxe um final de combate confuso e com os três lutadores a terem hipótese de vencerem por várias vezes. No final, foi Riddle que acertou o seu Bro Derek em Elias, venceu o combate e é assim o 5º elemento da Team Raw para o Survivor Series.

Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e elogiou Riddle, mas foi interrompido por Sheamus e por Braun Strowman que declararam que  “Phenomenal One” não é o capitão deles.

Ainda nos bastidores, Mustafa Ali falou de como Ricochet é corajoso e honrado, mas é parvo por achar que sozinho pode mudar a WWE e que no combate entre eles irá perceber que se deveria ter juntado ao RETRIBUTION.

Noutra zona dos bastidores vimos a Hurt Business a conversar, mas foram interrompidos pelo bem vestido WWE 24/7 Champion Drew Gulak, que se queria juntar ao grupo de MVP, Cedric Alexander, Shelton Benjamin e o WWE United States Champion Bobby Lashley. Porém, o grupo para além de rejeitar a sua candidatura ainda atacou Drew Gulak, o que abriu espaço para R-Truth aparecer, fazer um pin e conquistar novamente o WWE 24/7 Championship.

– Shayna Baszler venceu Lana: Shayna Baszler destruiu Lana desde o primeiro segundo do combate e a vitória foi garantida depois do seu Kirifuda Clutch.

Depois, parecia que íamos ter a 8ª ida de Lana contra a mesa de comentadores, mas a dupla de Mandy Rose e Dana Brooke não permitiu que isso acontecesse… para já.

Nos bastidores, Lana foi agradecer à dupla de Mandy Rose e Dana Brooke, mas estas disseram que só fizeram o que fizeram pelo bem da equipa.

De regresso ao ringue tivemos uma reunião da Team Raw para o Survivor Series, com o auto-proclamado capitão AJ Styles a tentar acalmar os ânimos, mas Sheamus, Keith Lee e Braun Strowman queriam discutir. Riddle também tentou acalmar toda a gente, dando alcunhas aos seus companheiros.

Já o “Skipper” AJ Styles tentou continuar a proclamar-se como capitão e afirmou que eles precisam de ganhar respeito uns pelos outros, e que depois de falar com Adam Pearce iremos ter um Tag Team Match entre Sheamus & Braun Strowman e Riddle & Keith Lee, sendo que ele próprio será o árbitro convidado.

– Riddle & Keith Lee venceram Sheamus & Braun Strowman: O combate entre estes quatro elementos começou de forma agressiva, em especial quando Riddle e Sheamus estavam em ringue. A confusão aumentou quando AJ Styles foi atacado sem querer, primeiro por dois pontapés de Riddle e de seguida foi esmagado por Braun Strowman e Keith Lee, o que fez com que Jordan Omogbehind, o guarda costas do “Phenomenal One”, quisesse atacar os dois lutadores, tendo sido parado por AJ Styles.

A confusão e a agressividade continuou com o passar dos minutos, sendo que no final as duas equipas quase venceram por várias vezes. Porém, quando parecia que a vitória ia sorrir à dupla de Sheamus & Braun Strowman, os dois começaram a discutir um com outro, tendo o “Celtic Warrior” se fartado da conversa e acertado um Brogue Kick no “Monster Among Men”. Riddle aproveitou e, com um pin rápido, venceu o seu segundo combate da noite.

Nos bastidores, Nikki Cross tentou conversar com Alexa Bliss e explicar que a quer ajudar, mas esta disse que preferia “The Fiend” Bray Wyatt à sua amizade com a lutadora escocesa.

No ringue tivemos MVP e o WWE United States Champion Bobby Lashley, com o primeiro a dizer que a dupla de Cedric Alexander & Shelton Benjamin vão tirar os Raw Tag Team Championships aos New Day no próximo Raw e que no Survivor Series irão vencer os SmackDown Tag Team Champions Street Profits, tal como o WWE United States  Champion Bobby Lashley irá destruir o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn.

Titus O’Neill interrompeu a dupla da Hurt Business e questionou porque é que Bobby Lashley é WWE United States Champion se nunca defende o título. O segmento terminou com Bobby Lashley a afirmar já que Titus O’Neill quer lutar, então que chamem um árbitro.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Titus O’Neill: Titus O’Neill ainda deu luta, mas o “All Mighty” Bobby Lashley mostrou estar vários patamares acima do seu adversário e, depois de um Spear e do seu Hurt Lock, venceu o combate.

Nos bastidores, Sheamus ainda vinha em brasa e começou a falar com o seu amigo Drew McIntyre a mostrar que ele deveria fazer parte da Team Raw, para aquela equipa não ser uma confusão. Os dois amigos falaram dos velhos tempos e o escocês afirmou que quando reconquistasse o WWE Championship os dois iam beber umas pints.

– Raw Women’s Champion Asuka venceu WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax (por desqualificação): A força de Nia Jax foi um factor importante neste combate, visto que dominou Asuka durante vários minutos. Porém, a Raw Women’s Champion foi dando luta usando o seu jogo de submissões para equilibrar a contenda.

Perto do fim, as outras lutadoras da Team Raw começaram a lutar fora do ringue, o que abriu espaço para que Asuka as atacasse e depois aplicasse o seu Asuka Lock em Nia Jax, o que fez com que Shayna Baszler atacasse a “Empress of Tomorrow”, causando a desqualificação da sua parceira.

Já depois do combate tivemos uma pequena brawl, que acabou com Lana a atravessar a mesa de comentadores do Raw pela oitava semana consecutiva. Já depois disto, Nia Jax pegou no microfone e disse para Lana simplesmente desistir.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a R-Truth, que pensava que ia para uma sessão fotográfica, mas afinal vai é defender o seu WWE 24/7 Championship num 7-Way Match.

Nos bastidores tivemos Angel Garza a dizer que quando vai para o ringue quer mostrar a todas as mulheres do mundo que os outros homens não são nada em comparação a ele.

– WWE 24/7 Champion R-Truth venceu Akira Tozawa, Erik, Tucker, Drew Gulak, Lince Dorado e Gran Metalik: Akira Tozawa venceu o combate pouco depois de começar, mas isto com o WWE 24/7 Championship temos confusão garantida e todos os lutadores foram campeões numa questão de minutos. No final, R-Truth com um Attitude Adjustment em Lince Dorado conseguiu finalmente recuperar o seu título e fugir de cena.

– Mustafa Ali venceu Ricochet: Mustafa Ali entrou dominante e manteve Ricochet no chão durante alguns minutos, mas o “One and Only” conseguiu usar a sua agilidade incrível para equilibrar este combate.

O equilíbrio foi a nota predominante durante os minutos finais, onde os dois lutadores foram mostrando porque são dos melhores lutadores da WWE, com vários golpes incríveis a quase terminarem o combate.

No final, depois de uma Inverted Hurricanrana, Ricochet teve de voar para cima dos RETRIBUTION para prevenir que estes interferissem no combate. De novo na 3ª corda Ricochet falhou o Phoenix Splash, o que abriu espaço para que Mustafa Ali aplicasse o Koji Clutch para a vitória.

Nos bastidores, Adam Pearce foi falar com o WWE Champion Randy Orton e revelou que o ” The Viper” vai defender o seu título contra Drew McIntyre no próximo Raw. Algo que não deixou o campeão nada satisfeito.

– Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston venceram WWE Champion Randy Orton, The Miz & John Morrison: No main event, o trio de Drew McIntyre e dos Raw Tag Team Championships Xavier Woods & Kofi Kingston entraram de forma dominante neste 6-Man Tag Team Match, mas The Miz & John Morrison conseguiram isolar Xavier Woods e dominaram durante alguns minutos, isto sem nunca termos Randy Orton em ação.

Quando Xavier Woods conseguiu fazer o tag a Drew McIntyre, este virou o combate do avesso e até poderia ter vencido se quisesse, mas pediu a Randy Orton para fazer o tag a John Morrison e entrasse em ringue, mas o WWE Champion não quis ter nada a ver com o combate e foi à vida dele.

Os minutos finais acabaram por ser frenéticos, mas acabaram como todos esperávamos com um Claymore Kick de Drew McIntyre em John Morrison, com o lutador escocês a ganhar ímpeto para o WWE Championship Match da próxima semana.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

19 Comentários

  1. Lucas Matheus2 anos

    Foi insano o Raw esta semana. Não esperava que o Riddle conseguisse vencer a luta, teve de usar uma esperteza, pois o Elias e o Hardy estavam tendo um push melhor. Gostei que botaram o BRO de volta aos negócios.
    Enquanto isso, não adianta o Sheamus falar com o Drew pra entrar no RAW TEAM. Ele tá obcecado com o Randy pra conseguir de volta o título da WWE. Quem sabe consiga semana que vem, mas acho que o The Fiend vai interferir nessa luta.

  2. Mart donadelli2 anos

    Eu já desisto de assistir a uma vitória do Morrison. Uma vergonha o que a WWE está fazendo com ele

  3. Rui jesus messias2 anos

    Grande Hell Turn do tucker , já ganhou 2 vezes 1 título só numa noite .. Bom raw, boa vitoria do riddle. Estou para ver como esta team raw se vai entender no SS. Combate da noite foi Ricochet vs Ali, que pena vê-los tão perdidos, é só talento

  4. Eduardo2 anos

    NÃO estava Á Espera K fosse O Riddle mas SIM O Ricochet. MAS Fico Muito contente por Ser O Matt Riddle O 5 e Último Membro Da Team RAW uma Excelente Team

    E Foi um Bom RAW e concordo MESMO K O combate da Noite FOI Mustafa Ali vs Ricochet

    • Rollins fan2 anos

      Ricochet? Riddle mt melhor alem de ricochet nao tem credibilidade para lutar numa equipa tao boa como tem a raw

    • Doughc2 anos

      Riddle melhor que ricochet? Ricochet na propria wwe já venceu bem mais belts que o Riddle

  5. O AJ Styles é neste momento a 2ª melhor coisa do RAW, ficando só atrás do Fiend e Alexa. O gajo tem-me feito rir à grande nos últimos tempos.

    • Anónimo2 anos

      Verdade, os segmentos do AJ têm sido muito bons, e dão para rir.

  6. Raw bacano, com boa ação em ringue e segmentos decentes.
    Gostei imenso do segmento inicial (Randy Orton volta a mostrar que é aquele heel sapiente e que percebe as coisas, tentando antecipar-se a alguma “ratoeira”) e dos dois combates que envolveram Riddle (está em grande), bem como de Mustafa Ali x Ricochet (foi o combate da noite e mostrou que a WWE só precisa de dar tempo para estrelas serem criadas) e o main event.

  7. Samuel2 anos

    Não curto muito o que estão fazendo com o titus ! Cara já teve nome , foi ótimo lutador no auge da WWE e agora simplesmente aparece as vezes pra levar uma surra

    • Rolf2 anos

      Desde quando?
      O Titus só é um grande nome envolvendo as causas importantes, em termos de wrestler nunca foi

  8. Foi um bom RAW,onde os momentos maiores foram bons ou muito bons.
    Destaques:
    -Bom triple threat entre o Elias,o Jeff Hardy e o Matt Riddle
    Gostei daquele segmento com toda a equipa do RAW e a cena dos code names foi engraçado,e o tag match que se sucedeu serviu para reforçar alguma tensão naquela equipa,com o AJ a ser o capitao declarado de quem os outro membros nao querem saber.
    -Match fantástico entre o Ricochet e o Ali,a mostrarem que quando tem tempo conseguem fazer coisas muito boas em ringue,e a historia que contaram por palavras foi interessante.
    -Bom main event para antecipar o combate entre o Orton e o McIntyre na proxima semana,gostei do Orton como bom heel que é a evitar enfrentar o McIntyre.O segmento inicial do RAW tambem foi bem conseguido.

    Notas finais para a autentica roda-vida que é o 24/7 e o segmento entre a Bliss e a Nikki Cross

  9. El Cuebro2 anos

    Olhando o final do Raw pensei numa coisa, antes se falou em Drew vs Roman no Survivor Series, o Drew certamente saiu muito forte do episódio de ontem será que poderiam estar guardando a luta que falei como um plano B? E outra coisa uma possível aliança de Sheamus e Drew, talvez com uma turn do irlandês? E falam na primeira vitória válida do Retribution, na verdade foi do Ali sobre o Ricochet, uma pena para o “Puma” que tem que perder para aparecer de alguma forma, queria muito ele numa heel turn e entrando para os Hurt Business, sobre o Retribution, não vejo a stable indo longe e queria ver seus membros voltando às origens! Finalizando com a Lana já está ficando chato isso da Nia destruir mesas com ela, me soa como uma punição e Erick, Tucker e Gulak nas confusões do 24/7 uma pena hein!

    • Preferia vê-los como jobbers, pelo menos a perder para ajudar alguns lutadores a estabelecer-se, do que vê-los nesta palhaçada.

  10. Bom RAW.
    Destaco:
    – bom segmento inicial e a envolver a equipa do RAW (destaque para o AJ)
    – Ricochet e Ali foi muito bom e o Triple Treath de qualificação assim como o combate de tags entre os membros da equipa do Survivor Series, bom
    – bom main event também

  11. Feliz pela vitória do Riddle e furioso por a Lana ir para uma mesa mais uma vez…
    Bom combate entre Mustafa Ali e Ricochet..

  12. Anónimo2 anos

    Foi um bom Raw. Destaco os bons segmentos, e o combate entre o Ricochet e o Mustafa Ali, foi muito bom.

  13. Anônimo2 anos

    Fica uma dúvida: nesse tempo que a Asuka é Campeã do Raw, em nenhum momento trabalharam com o fato dela ser também a Mrs. MITB e o contrato estar parado(tudo bem que a Becky deu o título e talz, mas ela não ganhou o contrato também?)? Ninguém para desafiar e movimentar isso? Seria interessante de alguém fazer o Cash-in nisso, pois tô achando muito interessante o que estão fazendo no Masculino com o Miz(corrigindo o erro que foi Otis que não representava ameaça a ninguém).