Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton foi multado pelo RKO que aplicou em Nick Aldis no final do programa da semana passada.

O “The Viper” esteve presente no SmackDown da semana passada e decidiu assinar pela brand azul para poder ir atrás e vingar-se da Bloodline.

No entanto, no final do segmento em que assinou contrato, Randy Orton acabou por aplicar um RKO no General Manager da brand, Nick Aldis.

Já no programa de ontem, Randy Orton abordou Nick Aldis e deu-lhe um cheque no valor de 100 mil dólares, para pagar a multa de lhe ter aplicado um RKO.

O General Manager do SmackDown informou que a multa era apenas 50 mil dólares, mas o “The Viper” respondeu dizendo que pagaria em dobro, como pagamento antecipado do próximo RKO que lhe aplicar.

Mais tarde, Randy Orton ainda conseguiu uma grande vitória ao lado de LA Knight, derrotando a dupla da Bloodline composta por Jimmy Uso & Solo Sikoa.


Achas que ainda teremos uma rivalidade entre Randy Orton e Nick Aldis no SmackDown?

6 Comentários

  1. Italo3 meses

    Aldis x Orton, podem anotar

  2. A parte em que ele dá o dobro para poder fazê-lo outra vez foi hilariante

    • Tosse3 meses

      E a maneira como ele o disse, também

      Está muito completo o orton

  3. Pedro Almeida3 meses

    Está aqui a forma como o Reigns vai reter contra o Orton

  4. El Cuebro3 meses

    Essa parceria de Knight e Orton foi um tanto interessante de se ver, a luta também, aliás Solo lutando com botas agora, lutar descalço é realmente um grande risco, acho que pode funcionar, aliás até lembrou um pouco o Samoa Joe, no mais sabemos o quanto essas multas são falsas e seria um bom pretexto para termos Randy Orton vs Nick Aldis no futuro, é ridículo como contrataram o Magnus apenas para ser um GM quando ele estava no auge da carreira enquanto wrestler, ele ainda tem muito o que fazer!