Frank casino

Para abrir o Raw desta segunda-feira estava agendada uma promo de Randy Orton em que este iria anunciar quem era o seu “próximo alvo”, isto depois de ter destruído Edge, Christian e Big Show nas últimas semanas.

Com a promo do renovado “Legend Killer” tivemos a confirmação dos rumores que já circulavam há várias semanas na internet. Randy Orton vangloriou-se dizendo que tem uma melhor carreira que “Stone Cold” Steve Austin e The Rock, e lançou o desafio a Drew McIntyre para um WWE Championship Match no SummerSlam.

A promo terminou com o “The Viper” a deixar um sério aviso ao campeão escocês, dizendo que quando este perder o WWE Championship no maior evento do Verão, nem vai perceber o que lhe aconteceu.

A resposta de Drew McIntyre ao desafiou lançado por Randy Orton aconteceria só antes do main event da noite, um Non-Title Match entre o WWE Champion e Dolph Ziggler. Como seria de esperar, o lutador escocês aceitou o desafio do “The Viper”, confirmando assim o combate entre eles para o SummerSlam.

Para além disso, o WWE Champion Drew McIntyre disse que ele poderá não ver um RKO de Randy Orton a aparecer, mas que certamente o “The Viper” irá ver um Claymore Kick a aparecer-lhe.

De seguida, já com Dolph Ziggler no ringue, o “Scottish Psychopath” anunciou que o combate entre eles seria um Extreme Rules Match.

O combate entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler aconteceu e foi então um Extreme Rules Match sem nada em jogo. Em caso de vitória do campeão escocês, seria certamente o fim da feud entre os dois lutadores. Drew McIntyre começou por dominar o combate nos primeiros minutos, fazendo o que bem queria do adversário.

Só Dolph Ziggler deu a volta ao combate com um low blow, que abrandou o domínio do campeão. O combate foi então dominado pelo “Show Off” ao longo d vários minutos, mas só até Drew McIntyre fazer Dolph Ziggler atravessar a barreira de proteção à volta do ringue.

Os minutos finais foram de grande equilíbrio, mas como seria de esperar, Drew McIntyre fechou o combate com um potentíssimo Claymore Kick que lhe deu a vitória.

Só que a noite do WWE Champion Drew McIntyre ainda não tinha acabado, e logo a seguir sofreu um RKO out of nowhere de Randy Orton, no que foi um aviso claro rumo ao SummerSlam.


Achas que Randy Orton poderá tirar o WWE Championship a Drew McIntyre no SummerSlam?

29 Comentários

  1. Bem é um combate 50/50. Se o Randy ganhar temos Orton vs Edge na wm37

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Daniel,e que grande combate seria.
    Bela promo a do Orton,cheia de intensidade nós quase que acreditamos nele.

  3. Aron nou2 meses

    Drew eh um pessimo campeao…

    • L26MC2 meses

      Ambos os campeões mundiais estão a ter um reinado mais ou menos, sem público, mais eles não podem fazer.

    • Aron nou2 meses

      Esse lado eu compreendo, mas o drew nao ta/tava preparado pra ser campeao

      Mas se a wwe quis ele campeao fazer oq neh?

    • Anónimo2 meses

      “o drew nao ta/tava preparado pra ser campeao” pq? o gajo é um lutador completo, tava popular antes da pandemia, varias lendas ja elogiava ele antes, e as lutas que ele teve depois da Wrestlemania foram boas, o unico problema é o booking e os desafiantes sem sentido que a propria WWE colocou e falta da crowd, então seu comentario não faz sentido nenhum. Alias, a maioria dos seus comentarios aqui são de puro haterismo.

    • mirandelas2 meses

      O Drew face às circunstâncias que todos tivemos que lidar e ainda estamos que é a pandemia, está a fazer um excelente trabalho mas penso que na Summerslam ele irá perder o título, o Randy Orton está numa heel run de outro mundo

  4. RKOwn2 meses

    ultimo raw quando ele termina com o Big Show eu pensei “pena já não andares envolvido na feud de titulos” e ai esta !!!!!

  5. Facebook Profile photo

    A caminho do 14?

  6. Acredito que o Orton ganhe, ele tem estado muito bem e hoje é o único adversário credível para tirar o título ao Drew.

    • mirandelas2 meses

      É que se o Drew derrota o Randy Orton, ele não tem mais ninguém para rivalizar.

  7. Arthur2 meses

    Denovo? Por isso as audiências caem,Drew merece um longo reinado

  8. Luis2 meses

    Este combate e segmentos foram um desrespeito enorme pelo Ziggler, estou um bocado farto disto. Perder com o Drew no Extreme Rules entende-se, para elevar o Drew que é isso que o Ziggler faz bem. Agora colocá-lo num segundo combate, fazer uma promo antes a ignorar que ele é uma ameaça e fazê-lo perder segunda vez é só ridiculo, enterrar um lutador que dá imenso à WWE e aos fans e tem um currículo extraordinário de títulos e alguns dos melhores momentos da última década. Não consigo lidar com o desrespeito pelo Booking do Ziggler, a sério. Qualquer outro podia ter tido este papel, um lutador novo, etc. Ridiculo

  9. Era o próximo passo mais lógico para o Orton. É o melhor programa possível neste momento para o main-event do Summerslam, o babyface extremamente dominante contra o melhor heel da empresa. Muito curioso para ver a construção desta feud.

    • Anónimo2 meses

      Se for bem construída, pode sair daqui uma boa rivalidade.

  10. Anônimo2 meses

    eu acredito que o Randy Orton pipoqueiro vai pipocar mais uma vez,
    pipocou para o Jinder Mahal. Kofi Kingston. e vai pipocar para o Drew Mclntyre.

  11. El Cuebro2 meses

    Temos o main event do SummerSlam quem sabe, que comece Drew McIntyre vs Randy Orton, imagino que será um combate de grande qualidade, torço pelo Drew, mas acho que o Orton vence! Quanto ao Ziggler quem sabe uma futura chance pelo USA Title numa turn dele talvez!

  12. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Cobra come ovelhas, fixe wwe vai ter um campeão a maneira

  13. Boa decisão.
    Os dois wrestlers mais hot do RAW a enfrentarem-se no main event do Summerslam.
    Deram um bom inicio,veremos o que se segue.

  14. Anónimo2 meses

    Foi uma boa decisão meterem o Randy Orton como adversário do Drew McIntyre no SummerSlam, promete ser um excelente combate. Gostava que o McIntyre rete-se o título, mas até pode haver mesmo troca de campeão, se realmente acontecer o que se tem visto a falar nas notícias, o Orton pode ganhar.