Esta segunda-feira, Randy Orton e Will Ospreay têm protagonizado uma troca de tweets curiosa e que tem criado algum buzz junto da comunidade de fãs de Wrestling, pois ambos deixaram um tease sobre um possível combate entre dois.

Tudo começou com um tweet de Will Ospreay, onde este disse: “Executa o plano que te faz sorrir todos os minutos de todos os dias”, onde o “The Viper” respondeu com o seguinte: “Boa sorte com isso”.

Pouco depois, Randy Orton clarificou a resposta a Will Ospreay dizendo: “Realisticamente falando, não há nada que possas planear que te deixe com um sorriso todos os minutos de todos os dias. Mas a WWE é sobre colocar sorrisos na cara das pessoas. #ospreayvsorton 06/2020”.

Este tweet deixou alguns fãs a questionar sobre o possível combate entre Randy Orton e Will Ospreay para uma data posterior a Junho de 2020, mês no qual o contrato do “The Viper” com a WWE deverá expirar.

A este tweet, Will Ospreay respondeu: “Realisticamente não, talvez me tenhas apanhado 😂 Estou feliz. Espero que também estejas feliz onde estás, mas infelizmente meu amigo, eu estou aqui para o longo prazo. Quero dizer, és um campeão por múltiplas vezes, podias sair um bocadinho e vir aqui para o #OspreayVsOrton e depois voltar… estou apenas a dizer 😉”.

A este desafio, o “The Viper” respondeu: “Soa-me a dinheiro para mim. Vou perguntar isso na terça-feira no #SmackDownLive uma vez que não estarei no #RawReunion #raw #wwe #wtf”.

Aqui ficam os tweets de Randy Orton às respostas de Will Ospreay:

Achas que algum dia iremos ver Randy Orton fora da WWE e a enfrentar Will Ospreay?

16 Comentários

  1. Sinceramente, espero que o Orton se afaste da WWE quando o contracto acabar, já não faz nada de interessante lá há anos, e fora da WWE há um número gigante de combates interessantes que ele pode ter lá.
    Ospreay vs Orton é certamente um deles, até porque num combate contra o Ospreay o Orton deve ter 40 mneiras diferentes de fazer um RKO Out Of Nowhere

    • mirandelas5 meses

      Mas há um entrave para isso. Só há uma companhia fora da WWE que pode suportar o salário do Randy Orton e essa é a AEW(O Randy Orton recebe qualquer coisa como 4.5 milhões de dólares por ano na WWE) e não me parece que o Will Ospreay queira ir para a AEW.

    • A NJPW também pode, até a ROH pode (só que neste momento duvido que alguém queira ir para lá).
      Por isso, não é um entrave assim tão grande

    • mirandelas5 meses

      Ambas companhias tem milhões em banco mas não para pagar um salário desses valores.

    • mirandelas5 meses

      E para além disso quando o Randy Orton sair da WWE provavelmente ele vai tentar a sua sorte em Hollywood tal como o John Cena, Batista e The Rock fizeram e acredita quando te digo o Randy Orton tem talento para isso já fez filmes e foram bons e ele teve uma grande performance neles

    • Nickson5 meses

      Não faz nada de interessante há anos? Ele teve uma excelente rivalidade com Bray Wyatt e depois Jeff Hardy, e agora deve rivalizar com Kofi pro SummerSlam.

      Mas também iria gostar muito de ver um combate dele com Ospreay

    • Nickson, tens razão, teve 2 feuds interessantes em 3 anos, sendo que uma delas ficou estragada por um péssimo combate na Wrestlemania, sendo que 1 mês depois o Orton perde o WWE Championship para o Jinder Mahal, e a outra deu-nos um óptimo Hell In A Cell, Match, sendo que depois desse combate o Orton não fez mais nada de relevante.

      Mirandelas, ainda bem que sabes o que é que o Orton quer fazer quando abandonar a WWE, além disso, falando na ROH eles têm dinheiro mais do que suficiente para pagar esse salário ao Orton, simplesmente não querem, porque estão bastante confortáveis na posição em que estão, daí o produto deles ser tão mau.

    • mirandelas5 meses

      Eu não sei o que o Randy Orton quer fazer mas é óbvio que assim o vai ser. O Randy Orton já expressou a sua vontade em explorar algo novo. E Já agora a feud Randy Ortton AJ Styles foi boa e culminou num bom combate na Wrestlemania e teve um muito bom combate contra o Triple H em que as condições climatéricas não estavam a favor. Já que falas tanto vai tu fazer melhor. Nem 1 % do que o Randy Orton faz tu consegues fazer. E penso que isto já é público ele só não faz mais porque não quer e não é porque não consegue, ele simplesmente não precisou de dar o máximo para poder chegar onde chegou e e fez isso com muito sucesso portanto imagina onde ele poderia ter chegado se desse 100% das suas capacidades.

    • Oh colega, primeiro eu nunca disse que faço melhor do que o Randy, portanto essa parte desse comentário é só estúpida.
      Segundo, nunca disse que a culpa dele não ter tido feuds memoráveis, ou interessantes nos últimos anos era culpa dele, por isso antes de escreveres idiotices, aprende a ler comentários antes.
      Depois a tua primeira frase é só hilariante, dizes que não sabes o que ele quer fazer, mas que é óbvio que vai fazer “x”, se me conseguires dizer os números do Euromilhões, já agora, dá sempre jeito.
      Por fim, tens razão, teve uma boa feud com o AJ Styles, mas sinceramente, foi curta, e acabou por ser um pouco insignificante.

  2. Acho que não.

  3. mirandelas5 meses

    Para quem não sabe o contrato do Randy Orton com a WWE expira em Janeiro de 2020 portanto esse combate é possível

  4. Anónimo5 meses

    Boa!

  5. Edjandro Martins5 meses

    Seria lindo ver esse combate, mais isso cheira-me ao Orton trollando os fãs ou querendo um contrato mais lucrativo para sí na WWE, isso chega ao ouvido do Vince, ele fica louco, abre o cofre e dá um contrato ainda maior e com menos datas ao viper, o que ele exatamente quer a meu ver.

    • mirandelas5 meses

      Randy Orton recusou propostas para renovar. O Randy Orton estás a dar as suas últimas por assim dizendo na WWE. Ele vai sair agora a pergunta para qual não temos a resposta é para onde? Vai para a AEW? Vai prosseguir uma carreira como ator em Hollywood?

  6. Kauê Silva5 meses

    Uma luta entre esses dois seria com certeza algo para ficar de olho, dois talentos enormes, estilos diferentes, o Ospreay está muito bem, o Orton é uma lenda, futuro Hall of Famer, agora aquela data gera um mistério, será que veremos um Randy free agent logo?!

  7. Showstealer5 meses

    Tudo é possível hoje em dia, já há grandes nomes que têm tentado a sua sorte noutras promotoras que não a WWE portanto não ficaria surpreendido se Randy Orton e Will Ospreay se enfrentassem.