Randy Orton é uma das maiores Superstars da história da WWE e alguém que trabalhou bastante de perto com Vince McMahon ao longo de vários anos.

Em entrevista a Bill Apter do WrestlingBinge, o “The Viper” mostrou-se feliz por Vince McMahon já não estar na WWE.

Ouve, eu adoro o Vince [McMahon]. Ele deu-me tantas oportunidades, mas acho que estava na altura de ele seguir em frente.

É uma pena que tenha acontecido da forma que aconteceu, mas é bom ter pessoas à minha frente que compreendem a importância de estar em casa nos aniversários, no Dia de Ação de Graças e no Natal.

Vince McMahon tinha o Raw na segunda-feira à noite, em direto, onde toda a gente – ele não queria saber se tínhamos filhos.

Fui ter com ele quando tinha 35 anos e as minhas costas começaram a falhar e eu implorei-lhe: “Tenho de deixar de fazer tantos programas, talvez tenha de falhar uma digressão e poder recuperar” e ele olhou para mim e disse: “Preciso de ti nesses programas, Randy. A Mãe Natureza apanha-nos a todos”.

Ouvir isso e pensei: “Ok, bem, acho que não há outra coisa que eu possa fazer a não ser desgastar-me até não poder andar mais por este homem”.

Apesar de todas as oportunidades que ele me deu, é bom tê-lo fora dali. É bom ter o genro dele, Triple H, a dirigir as coisas. O Nick Khan é ótimo. Toda a gente da TKO que entrou, parece que o perceberam, e é apenas uma era diferente.

Acho que a maneira como eles se preocupam hoje em dia e se certificam de que os lutadores estão bem, e se eles precisam de um pouco de descanso, somos apenas humanos. Na maior parte das vezes, eles percebem.


O que pensas destas palavras de Randy Orton sobre Vince McMahon?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Acho que muita gente está mais aliviada que o Vince não está mais por lá, as coisas estavam ficando insuportáveis em muitos quesitos, principalmente na inconstância de planos para personagens e programas, fora as pressões desnecessárias, é bom trabalhar de um jeito mais leve.

  2. Também estou feliz! É bom ver uma direção que protege e cuida dos seus lutadores(as). A WWE parece mesmo estar agora em ótimas mãos.

  3. Anónimo2 semanas

    Falou bem, o Vince fez muito pelo Wrestling, mas a hora dele acabou. É bom ver que as coisas estão diferentes por lá.

  4. Perigo Capoeira2 semanas

    Qualidade de vida esta tendo agora. Assim fica na empresa mais motivado, alem de surgir criatividades.