Randy Orton está com a WWE há mais de 20 anos e é, de certo, dos Superstars atuais que vivenciou mais eras da empresa.

Durante muito tempo, era comum para Vince McMahon fazer alterações de última hora aos seus shows. O ambiente vivido em certos episódios do Raw e do SmackDown era certamente stressante para os lutadores e para o staff.

No entanto, sob a nova direção de Triple H, muitos afirmaram que tanto a parte criativa como o ambiente nos bastidores em geral são muito mais controlados.

Em conversa com Adam’s Apple, o “The Viper” comentou o seguinte em relação à “antiga era” da WWE com Vince McMahon:

Com Nick Khan, Triple H e Bruce Prichard, muitas coisas mudaram do ponto de vista criativo. Eles estão a pensar com meses e meses e meses de antecedência.

Antes, estávamos a voar pelo assento das nossas calças. A criatividade era alterada minutos antes de irmos para o ar todas as semanas.

Não estou a falar de vez em quando. Quero dizer que, todas as semanas, os criativos eram alterados. Eram cinco da tarde. Estávamos na Costa Leste e íamos para o ar dentro de duas ou três horas e não sabíamos o que estávamos a fazer.

É um ambiente muito stressante e não vamos ter o melhor produto do mundo se o fizermos assim todas as semanas.

Por isso, do ponto de vista puramente criativo, podemos deixá-lo a marinar e pensar: “Como é que vou fazer isto? Ou como é que posso melhorar isto?” Ou talvez haja ajustes, mas não se faz isso dez minutos antes de ir para o ar.


O que achaste destas declarações de Randy Orton?

5 Comentários

  1. Acho que tem toda a razão. Ainda bem que aquele senhor já se foi embora da WWE. Só estragava.

  2. TakerVanDerVaart231 mês

    Vem de encontro ao que se tem visto na programação.
    Verdade que nem tudo é perfeito mas dificilmente será 100% como cada fã pretende que fosse, mas parece-me realmente que os planos/storylines são mais bem planeados, no seu geral, e há construção de meses como o Randy disse.

  3. El Cuebro1 mês

    Ele falou corretamente, as coisas com o Vince no comando hoje em dia estavam mais do que bagunçadas, pressão desnecessária, desordem e tudo mais, a WWE estava um caos, hoje em dia parece que a situação está muito melhor, mais leve, a empresa parece estar melhor para se trabalhar do que antes era e espero que o futuro prometa ainda mais, que as coisas possam acontecer de forma mais tranquila e melhor para todos lá!

  4. Foi a melhor coisa foi ele ter ido embora!

  5. E isto reflete o produto atual que melhorou bastante! E ainda bem que já não existe esse ambiente tão desgastante para os lutadores!