Randy Orton é um dos maiores nomes da história e considerado por muitos como um dos lutadores mais talentosos de sempre, e à medida que o tempo vai passando, vai-se falando de qual será o seu futuro no Wrestling.

Em entrevista ao GiveMeSport, o “The Viper” abordou a possibilidade de ser treinador quando a sua carreira de lutador terminar.

Acho que não seria um bom treinador, porque iria começar a divagar… É quase como se não soubesse como articular o que teria de dizer a um grupo de novatos que estão a entrar no negócio e que precisam de aprender o básico.

Se fossem aulas com um pequeno grupo, e se pudéssemos conversar e sentar-nos no ringue… Se pudesse estar apenas com um pequeno grupo de pessoas, onde não estamos a fazer exercícios e outras coisas, mas sim apenas a falar sobre Wrestling e a estudar combates, penso que eu seria bom nesse aspecto.


Pensas que Randy Orton vai acabar por ser treinador quando a sua carreira de lutador terminar?

4 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Ele tem bastante experiência, sem dúvida que era uma mais valia para os mais jovens.

  2. Têm perfil para isso e dar uns RKO lá de vez em quando! 🤣

  3. El Cuebro4 semanas

    É fato que o Orton tem experiência e legado para ser treinador de pro-wrestling, se ele acha que pode divagar, quem sabe ele poderia ensinar o básico então, talvez contar histórias enfim, algo muito bom viria de qualquer jeito!