Randy Orton esteve 18 meses afastado dos ringues, tendo regressado no Survivor Series do passado mês de Novembro, tal como CM Punk.

Em entrevista ao The Bump, para além de ter revelado o seu combate de sonho na WrestleMania, o “The Viper” abordou o regresso do “Second City Saint” e afirmou estar feliz por este ter regressado.

Foi tão fixe. Eu estava tão nervoso, e uma pequena história engraçada sobre esse dia. Um mês antes, havia todos estes rumores na internet de que eu ia voltar, mas também havia rumores de que CM Punk ia voltar.

Em vez de ser uma surpresa que eu ia regressar, em vez dele, na semana anterior todos ficaram a saber que seria Randy Orton a juntar-se à equipa do Cody [Rhodes] no WarGames.

Fiquei um pouco desanimado, porque estive fora durante um ano e meio, havia toda esta expectativa, as pessoas estavam à espera que eu voltasse, porque estive fora tanto tempo.

Posso dizer que amadureci muito, porque uma parte de mim queria ficar furiosa, certo, como se me tivessem tirado isto, esta reação do público que eu esperava há 18 meses.

Mas depois de tudo o que foi dito e feito, eu fui para o ringue e tive uma grande reação. O CM Punk apareceu, teve uma grande reação e, depois, percebi que ninguém pisou os pés de ninguém.

Foi uma noite muito divertida para os fãs. Eles recuperaram o Randy Orton e ficaram muito contentes com isso. Nem sequer estavam a pensar no CM Punk e eis que ele aparece. Portanto foram duas reações diferentes para duas pessoas diferentes.

Toda a gente estava entusiasmada por nos ver aos dois. Pessoalmente fiquei contente por o ter de volta, ele é um grande worker, um grande homem.

Mas foi engraçado, porque aqui estou eu depois de 18 meses, pronto para ir, e depois, “Oh, não, vamos anunciar o teu regresso”. E depois ele regressa na mesma. Mas é assim que as coisas funcionam aqui, nunca se sabe.


Esperavas estas palavras de Randy Orton sobre o regresso de CM Punk?

8 Comentários

  1. What?1 mês

    Resumindo: randy orton ficou puto que anunciaram a volta dele antes e que cm punk retornou no mesmo dia, mas quis manter o ambiente legal e o grupo unido kkkkkk

    • WS-PT1 mês

      Exatamente o que entendi. Só que o Punk não chega aos pés do Orton em absolutamente nada.

    • Engana-te punk e Orton são muitos amigos e ambos falam bem um do outro

    • WS-PT1 mês

      Eles podem ser amigos fora da wwe, a personagem deles, que é o que está em discussão, não são amigáveis. É sempre bom lembrar que wrestler é um teatro com atores que lutam.

  2. El Cuebro1 mês

    Talvez o Randy tenha ficado um tanto incomodado com a aparição/retorno do Punk naquele dia, mas talvez nem tanto tipo o Rollins ou o Drew ficaram, enfim é ver o que será para ambos, não imagino o futuro do Randy, ainda queria ver ele pelo menos igualando os recordes de Cena e Flair, talvez aconteça não sei, mas só de tê-lo de volta já é muito bom!

    • WS-PT1 mês

      O Rollins trabalha com ele por ser profissional, mas provavelmente ele não gosta do punk mesmo.

  3. Anónimo1 mês

    O Randy Orton pode não ter gostado de ter anunciado o regresso dele, mas ao menos foi profissional e não andou a fazer birra.

  4. ele preferia que o regresso dele fosse tambem misterioso e escondido como foi o regresso do punk mas nao anda a fazer um drama com isso! teve uma reaççao de homem! mas nota se ficou ligueiramente fudido por ter sido ambos os regressos no mesmo dia