Frank casino

Como sabemos, Randy Orton é alguém que gosta de usar as suas redes sociais para se divertir, fazendo alguns posts que geram alguma controvérsia e reação dos fãs. E como sabemos também, é alguém que está no “topo” da WWE e, sempre que pode, gosta de nos lembrar disso mesmo.

Esta quarta-feira, Randy Orton publicou uma fotografia na sua conta de Instagram em que aparece dentro de um jato privado. Na descrição, o “Apex Predator” explica que estava farto e comprou um avião. Para além disso, acompanha a publicação com hashtags relacionadas com o combate que terá contra Edge no Backlash.

Se a descrição deixa dúvidas quanto ao facto de Randy Orton ter comprado mesmo um avião, podendo ser apenas um jato privado alugado pelo lutador ou pela WWE para que este se desloque às gravações no Performance Center, as hashtags reforçam ainda mais essas dúvidas e até alguma insatisfação.

Estas parecem sugerir que o “The Viper” está embaraçado quanto à forma como a WWE está a promover o seu combate contra Edge no Backlash, como “The Greatest Wrestling Match Ever”. Só que ao mesmo tempo, o lutador parece estar em boas condições e muito pouco preocupado.

View this post on Instagram

Fucked around bought a plane. #greatest #wrestling #match #ever #whatarib #hatebutidontblameyou

A post shared by Randy Orton (@randyorton) on

Achas que Randy Orton terá mesmo comprado um jato privado ou apenas foi alugado? E achas que ele gosta da forma como a WWE está a promover o seu combate contra Edge?

10 Comentários

  1. mirandelas4 meses

    o hashtag tem mais haver com o combate. Em relação à compra do avião penso que ele comprou-o mesmo, tem dinheiro para isso e nesta fase da carreira dele poder viajar com maior conforto é algo que ele preciso e que um jato privado dá-lhe o que ele precisa para o poder fazer

  2. Anónimo4 meses

    Se comprou um jato ou não, não faço ideia. Quanto a forma como a WWE está a promover o combate, ele até pode estar algo insatisfeito, como até não, e está simplesmente a diverti-se. Mas seja como for, que venha daí o combate. Acho que desta vez o Randy Orton vai vencer.

  3. Hugo4 meses

    Bom….se o comprou ou não não sei mas que pode comprar 1 lá isso pode. A Wwe paga-lhe bem eo merchandising também rende muito.

  4. Dúvida4 meses

    O Orton já tem pelos brancos na barba… e eu ainda o vejo como aquele puto que ganhou um título mundial aos 24 anos…

    • Acho que o mais incrivel é ele ainda só ter 40 anos quando andava a ganhar titulos mundials há 16 anos atrás lol.

    • broken4 meses

      custa ver aqueles que nós idolatravamos na nossa infância a deixarem de ser o que eram, triple h, randy orton, john cena

    • mirandelas4 meses

      broken, O John Cena é um Hollywood movie star o Triple H tem um cargo importante na WWE e o Randy Orton é o melhor que a WWE tem e acabou de comprar um jato privado, portanto eles nunca deixaram de ser aquilo que eram, todos vamos passar por isso, ter pelos brancos na cara mas a personalidade fica e eles não vão deixar de ser aquilo que sempre foram

  5. Diria que Randy Orton era bem capaz de comprar um avião privado, dinheiro não lhe deve faltar (apesar de ser algo caro, claro).
    Em relação à promoção desse combate contra Edge no Backlash PPV, acredito que o sarcasmo do Orton via essas hashtags possa indiciar que não gostou desse “tratamento over the top”.

  6. mirandelas4 meses

    Randy Orton e Brock Lesnar ambos começaram na OVW e agora ambos donos de jatos privados. Quem diria. E ambos parte de uma lista restrita de celebridades que tem jatos privados (grande parte das celebridades alugam os jatos)

  7. Fernanda4 meses

    Eu acredito que em relação ao jatinho, ele pode ter sim comprado, apesar de eu não ver muita necessidade disso, mas, para quem tem mais de 11 milhões de patrimônio, ele pode mate-lo muito bem, posses para isso ele tem.
    Em relação ao Backlash, eu acredito que ele deve estar muito satisfeito assim como o Edge pela investida da WWE.
    Será uma luta bem interessante por que o Edge esta voltado agora e por outro lado, o Randy esta bem mais experiente do que quando começou a carreira!!!