Faz login e reduz a publicidade

Randy Orton frustrado com o seu booking na WWE

há 1 mês Notícias 25

O “The Viper” é muitas vezes conhecido por dizer aquilo que pensa diretamente nas redes sociais e parece ter “voltado a atacar” numa publicação feita recentemente pela WWE no Instagram.

O lutador vem de uma breve rivalidade com AJ Styles, que culminou e terminou com um combate na WrestleMania 35. Com o Superstar Shake-up e mudança do “Phenomenal One” para o Monday Night Raw, a rivalidade chegou rapidamente ao fim e Randy Orton vê-se agora sem adversário na brand azul.

Entretanto tem sido anunciado na cidade de Filadélfia, onde se realizará o WWE Extreme Rules a 14 de Julho, um combate entre Roman Reigns e Randy Orton. Isto tem criado alguma especulação de que o “The Viper” poderá ser o primeiro adversário do “Big Dog” nesta sua estreia no SmackDown Live. Roman Reigns chegou à brand azul com o Superstar Shake-up e, apesar do segmento com Elias e Vince McMahon, ainda não tem um adversário definido.

No entanto, antes do Extreme Rules em Julho teremos ainda o Money In The Bank em Maio e eventualmente mais um Pay-Per-View em Junho. Para promover a chegada de Roman Reigns ao SmackDown e sua primeira feud, a WWE publicou no Instagram um post onde pergunta aos fãs qual a Superstar que estes gostariam de ver o “Big Dog” enfrentar?

Nos comentários da publicação podemos ler um comentário feito por Randy Orton onde este diz, simplesmente: “what the ef”, uma mensagem commumente usada para assinalar frustração. Ao que tudo indica, Randy Orton está frustrado por não ter sido incluído neste lote de lutadores que poderão ser as primeiras rivalidades de Roman Reigns no SmackDown. Na lista, a WWE resolveu incluir apenas Daniel Bryan, Buddy Murphy, Lars Sullivan e o WWE Champion Kofi Kingston.

Randy Orton ficou de fora destas opções e pode estar novamente “perdido” no mid-card ou então a WWE estará a tentar esconder uma rivalidade que já tem preparada para daqui a mais algumas semanas.

Achas que Randy Orton pode ser um primeiro grande adversário para Roman Reigns no SmackDown? Ou achas que o “Big Dog” deve enfrentar outro lutador da brand azul?

25 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 mês

    Estava era na hora de ele voltar com antiga theme song o burn in my light acho que era essa.. desde que ele mudou para esta theme perdeu muita magia nao gosto venlo como the viper tenho muitas saudades do antigo randy orton😢

  2. Duzonraven há 1 mês

    Sinceramente Orton não é mais tão bom in-ring quanto antes, acho-o lento e desinteressado as vezes
    Fora os RKO não faz quase nada mais impressionante, precisa se adaptar se quiser continuar relevante

  3. Foto de perfil do Facebook

    Randy Orton pelo que tudo indica irá enfrentar Roman Reigns no Extreme Rules sgundo a ringsidenews

  4. Miguel Horta há 1 mês

    O randy Orton tem um grande problema desde sempre, sempre gostou de combates combinados move by move. Triste vai ser vê lo a ser enterrados pelo Roman reigns

    • Anônimo há 1 mês

      triste ia ser ver um lutador em ascensão, ser enterrado por um que já está em fim de carreira, hater! o Randy Orton é uma estrela consagrada. já conquistou tudo que tinha para conquistar em sua carreira, e uma derrota pro Roman não vai enterrar o Orton.

  5. Leleco há 1 mês

    Vão dizer que ele é mimando? Arrogante ? Se acha? Pois foram isso , entre outras coisas,que falaram da Sasha.

    • Existe uma expressão em inglês para isso: double standard.Para muitas pessoas é um absurdo uma mulher negra mostrar algum tipo de insatisfação.

    • Leleco há 1 mês

      Concordo. Além disso, o machismo.

  6. Showstealer há 1 mês

    Pode ser um rival credível, mas pessoalmente preferiria Daniel Bryan quando recuperar de lesão ou então Lars Sullivan (se bem que aí ou este ou o Reigns seriam queimados com a feud ao saírem por baixo).

  7. nekas há 1 mês

    randy orton pode ser bom mas roman e bem melhor e sim randy ja perdeu para roman o unico adverdario a altura …nao ha mesmo!! ate pk ele ganhou todos.!!!…abracos meus camaradas fãs… 😉

  8. Deviam de usar ele como escada para novos talentos, já ganhou o que tinha pra ganhar, os golpes são sempre os mesmos.

  9. Igor há 1 mês

    Caia fora orton, tu nunca foi nada demais, tu era pra ter sido jobber, no máximo mid carder, mais como teu pai era influente….. e agora que está velho está querendo mais o quê? te contenta em elevar talentos.

    • Igor há 1 mês

      Eu falei elevar talentos? Sevir de tapete ser squashado e humilhado cai melhor.

  10. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    O Orton é um bom wrestler, já ganhou tudo na wwe, Eu acho que ele tem que começar a entender que ele não é mais um garoto, e que seu tempo no pro wrestling esta acabando, e que ele tem que dar espaço para essa nova geração de wrestler,

  11. Foto de perfil do Facebook

    Randy precisa ganhar novos golpes, nova intro e fazer rivalidade pra Wrestlemania

Comentar