Nas últimas semanas muito se tem falado de Snoop Dogg, sobretudo devido à sua participação em programas da All Elite Wrestling, por causa da sua boa ligação a Cody Rhodes através de um outro programa da TNT.

Entretanto, através do Twitter, Randy Orton reagiu a uma fotografia sua com Snoop Dogg e revelou que fumou marijuana com o rapper antes da WrestleMania 24, em 2008. O “The Viper” acrescentou ainda que esta foi a primeira vez que o fez com Snoop Dogg, mas que já por outras vezes tinha fumado.

Este tweet de Randy Orton já motivou várias reações dos fãs e certamente que a WWE não terá ficado satisfeita com o facto do lutador ter tornado público uma situação com rapper que poderá prejudicar a imagem da empresa.

Lembramos que na WrestleMania 24, realizada a 30 de Março de 2008, Randy Orton defendeu o WWE Championship num Triple Threat Match contra John Cena e Triple H, saindo vencedor desse combate. Já Snoop Dogg foi “mestre de cerimónias” de um combate em que no final beijou Maria Kanellis.


O que achas desta revelação por parte de Randy Orton? O “The Viper” deveria ter mantido o episódio privado?

21 Comentários

  1. Alexandre2 semanas

    Manchar a imagem da empresa porque? Lá maioria dos estados já são legalizados, quem considera que isso seja ruim para empresa e careta

    • mirandelas2 semanas

      legalizado ou não é sempre droga mas penso que o Randy Orton em nada manchou a WWE

    • Alexandre2 semanas

      Hagman e o Steve Austin bebem cerveja ao vivo

  2. Facebook Profile photo

    Ele fez muito bem em divulgar.Isto so prova o que Undertaker disse que antigamente os lutadores eram duroes.Hoje em dia sao uns mimados que so jogam video jogos e que nao tem carisma nenhum

    • Temos aqui um macho alfa ☝️☝️☝️☝️☝️

    • João Simões2 semanas

      É melhor a galera ficar jogando video game do que ficar fumando e bebendo, por isso que vários wrestlers desse período morreram precocemente.

    • Quer dizer que para ser um verdadeiro macho tens de fumar erva, entendi 😂

    • Skinny2 semanas

      Quer dizer só por fumar maconha isso já ti torna durão? 😂😂😂😂. Há pessoas que fazem rir pah

  3. Kay Orton2 semanas

    Porque isso mancharia a empresa ? Isso nem faz sentido, aconteceu em 2008 e muitos ali fumam por ser legalizado em quase todos os estados do país. Já estão querendo caçar problemas onde não tem.

  4. TaKumiGSR2 semanas

    Ele já foi penalizado na altura com a suspensão porque iria ter problemas agora? Ainda por cima o Randy Orton parece ser um dos poucos que tem controlo total do twitter sem que lhe digam algo

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que Randy Orton não deveria ter tornado isso público.

  6. Não têm muito mal nenhum em divulgar isto se fumou ou não ahaah!
    Fumar lá de vez em quando não mata ninguém! xD

  7. Ele escreveu isto porque sabe que não lhe vai acontecer nada.

  8. Não vai acontecer nada, mas a história é bacana.

  9. Anónimo2 semanas

    A WWE não lhe vai fazer nada.

  10. Não acho nem o ato e muito menos a divulgação correta. Só Randy está numa fase da carreira que fala praticamente o que quer, tem moral pra isso, mas acho que esse tipo de coisa não precisava ser divulgada, não por manchar ou não a WWE, mas também por muitas crianças são fãs dele e sabendo desse tipo de declaração, podem achar esse tipo de coisa bacana, quando não é.

    • Embora eu não veja assim muito mal nessas revelações também acho que podiam ter sido evitadas

    • Ver mal também é uma questão de ponto de vista né. Todos nós sabemos que o Orton não é o único que gosta de uma ganja, mas enfim… Agora já falou e também acho que vai ser só mais uma declaração.

  11. Se o Jeff Hardy que eu gosto bastante, com todos os problemas que teve a WWE lhe deu várias chances, ou seja não se preocupou minimamente com a imagem da empresa não era estas revelações que iriam manchar seja o que for, se bem que podiam ter sido evitadas também

  12. Skinny2 semanas

    Quer dizer, só por fumar maconha isso já ti torna durão? 😂😂😂😂 . Há pessoas que fazem rir pah