Frank casino

Randy Orton é uma das Superstars em maior foco neste momento nos programas da WWE. No entanto, é no Twitter que muitas vezes “The Viper” faz furor com os fãs da WWE, por causa do que diz e das discussões que gera sobre vários temas.

Esta terça-feira, Randy Orton envolveu-se numa discussão com o lutador independente RJ City e acabou por “insultar” AJ Styles durante esta troca de tweets.

Tudo começou com o lutador independente RJ City, em personagem, a dizer que só vai estar num videojogo quando as empresas lhe pagarem bem o suficiente para isso e para não terem outros idiotas nos seus jogos. Randy Orton não perdeu tempo a vangloriar-se por ter ganho centenas de milhares de dólares por ter sido capa de um dos jogos da WWE, ao mesmo tempo que perguntou ao lutador se ele era um desses idiotas.

Os dois continuaram a trocar farpas, numa troca que claramente deu a entender que os dois são amigos. RJ City começou a responder ao “Legend Killer” citando as músicas de entrada do lutador da WWE, que acusou o lutador independente de ser estúpido, pois agora não vai conseguir tirar da cabeça a sua primeira música de entrada.

Foi então que numa outra resposta, Randy Orton, depois de citar a sua atual música de entrada e ter dito para RJ City ir-se lixar, que do nada o “Viper” centrou as suas atenções para AJ Styles e disse que todos deveriam era falar sobre o facto do atual Intercontinental Champion acreditar que a Terra é plana.

O facto de AJ Styles “acreditar” que a Terra é plana é uma piada (esperemos) que dura há vários anos e que foi trazida a público durante um episódio do Talking Smack, por Daniel Bryan, e ao que parece é algo que os lutadores da WWE continuam a brincar sobre o assunto. AJ Styles ainda não respondeu a Randy Orton e a esta “provocação”.

Entretanto a discussão entre Randy Orton e RJ City continuou, com o lutador a afirmar que os tweets do “The Viper” estão por todo o lado e não têm psicologia, recomendando que a lenda abrande o ritmo, para deixar os fãs respirar, e se concentre em contar uma história.

O “The Viper” respondeu que isso são os concelhos estúpidos dados pelos “old timers” (“velhotes”). Depois, Randy Orton perguntou como é que RJ City tem a sua técnica de palmadas na perna, referindo-se a vários golpes que os lutadores de hoje em dia aplicam com chapadas na perna. Depois, o “Legend Killer” disse que conhece pessoas que conhecem pessoas no NXT que o poderão ajudar nisso.


Pensas que Randy Orton estava mesmo a insultar AJ Styles ou tudo não passa de uma brincadeira entre amigos?

10 Comentários

  1. Acho que é só uma brincadeira de amigos, mas não deixa de ser engraçado.

  2. Todos brincam com o Styles acerca disso, duvido que ele leve a mal (ou se calhar leva).

    • Quando sairam aquelas notícias sobre ele ter mudado para o SD vinha lá que um dos motivos era porque ele estava farto que gozassem com ele por acreditar que a terra é plana, não sei se isso tem algum fundo de verdade, mas nunca se sabe 😂😂.

    • Se calhar até tem, mas as dirtsheets reportam tanta asneira que uma pessoa nunca sabe.

  3. Pareceu-me apenas uma brincadeira.

  4. Esta da terra plana vai assombrar o Aj para sempre

  5. Facebook Profile photo

    Estou com o Aj, a terra é plana 😂😂👊

  6. Anónimo2 meses

    Acho que não passou de uma brincadeira.

  7. Jerigoat2 meses

    Já trazem este assunto da terra plana à baila tanta vez que já começo a duvidar que seja uma piada, mas honestamente espero que seja, até porque é engraçado