Randy Orton junta-se à Wyatt Family em live-event da WWE

Depois da traição e RKO de Randy Orton a Kane no WWE SmackDown Live da passada semana, a WWE realizou um live-event no passado Domingo, em Allentown, onde tivemos um Street Fight Match entre os dois lutadores.

Neste combate, Bray Wyatt apareceu, distraiu Kane e ajudou Randy Orton a vencer o “Big Red Monster”. Depois do combate, Randy Orton juntou-se à Wyatt Family nas comemorações.

Randy Orton já tinha tido no SmackDown que “se não os podes vencer, junta-te a eles”. Quererá isto dizer que Randy Orton vai juntar-se a Bray Wyatt e Luke Harper?

Novos desenvolvimentos deverão acontecer no WWE SmackDown Live desta Terça-feira.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Telespectador - há 12 meses

    Cara tenho para mim o Orton como um grande Wrestler, com um legado do mesmo nível de Cena, um cara de igual por igual a Cena, Lesnar e Batista, porém a WWE ultimamente tem o rebaixado bastante. Por que????

  2. Relembro me de quando ele enganou a Authority na epoca do Fastlane e da Wrestlemania 31.Se calhar vai acontecer o mesmo

  3. Jerry Tyler - há 12 meses

    New Era Same old shit. De novo este tipo de angle, Bryan junta-se aos Wyatt, Bryan se separa dos Wyatt. Orton junta-se aos Wyatt, Orton se separa dos Wyatt. A verdade é que foi-se o tempo desta stable, parece que Sanity veio pra substitui-los.

  4. Pum Mccartney - há 12 meses

    AJ Styles, Dean Ambrose (ou Dolph Ziggler) Randy Orton Bray Wyatt e Luke Harper, seria o possível Team Blue?

  5. AwesomeChampion2016 - há 12 meses

    Esses mind games do Orton no Wyatt começam a ficar interessantes…

Comentar

Editar avatar »