Randy Orton regressou no Survivor Series de 2023, depois de ter estado ausente cerca de 18 meses, e de alguma especulação que a sua carreira poderia ter terminado.

Em entrevista a Bill Apter do Sportskeeda WrestleBinge, o “The Viper” revelou que vários médicos queriam que ele se retirasse do Wrestling.

Tive neurologistas de topo que me disseram: “Sabes que mais, tiveste uma grande carreira, tens uma vida depois do Wrestling e queres estar confortável. Não queres ter dores para o resto da tua vida. Vamos tratar das tuas costas, mas vais ter de parar de lutar.”

Durante aqueles seis meses, tive isso na minha cabeça e foi difícil. Foi um desafio mental muito grande e eu não sabia o que o futuro me reservava.

Mas consegui encontrar alguns médicos que tinham feito a cirurgia exata de que eu precisava a alguns lutadores de MMA que voltaram ao octógono, competiram e foram bem sucedidos e tiveram carreiras mais longas.

Por isso, sabia que esses eram os médicos que eu precisava para me submeter à cirurgia.


Acreditas que Randy Orton irá lutar durante muitos mais anos?

4 Comentários

  1. Logoseve3 semanas

    Isto é de admirar. Tinha vida de rei se deixasse de combater. E mesmo assim continua

  2. El Cuebro3 semanas

    O que o Randy passou esses tempos não foi nada fácil, pudemos ter boa noção do que foi, o quanto demorou sua recuperação, sorte que ele pôde retornar e talvez numa das melhores formas de sua vida e ele pode fazer muito ainda, quem sabe um dia poderá igualar os recordes de Cena e Flair, não sei, mas podemos confiar nele, é ver como será essa parceria com o KO também, mas ele é mais do que tag team division!

  3. Anónimo3 semanas

    Foram tempos difíceis, mas é bom vê-lo de volta aos ringues.

  4. J3 semanas

    Queria randy como campeão do money bank, aplica se o cash in no logan paul no summerSlam, receberia um push um outra oportunidade para sucesso na wwe