Randy Orton é atualmente uma das principais Superstars da WWE e protagonizou, juntamente com Drew McIntyre, uma das maiores e mais intensas rivalidades do ano passado, em torno do WWE Championship.

O “The Viper” foi também o mais recente convidado de “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions e referiu na entrevista que ao início não tinha qualquer interesse em enfrentar o “Scottish Warrior”.

Originalmente, eu não tinha nenhum interesse lutar contra ele. Nós ficámos cada vez mais próximos e ele “cresceu” em mim. Tivemos cerca de 3 ou 4 combates de pay-per-view e aos poucos aprendi mais sobre ele. Eu assisti à sua entrevista com ele [Broken Skull Sessions com Drew McIntyre] quando esta saiu, e bem, eu senti isso. Eu comecei a conhecê-lo ao ponto de saber que ele tem um bom coração. Eu sei que ele adora este negócio, e eu sei que este negócio deu-me tudo o que eu tenho, e ele sente-se da mesma maneira.

Para além disso, Randy Orton também falou do facto desta rivalidade com Drew McIntyre lhe ter permitido somar o 14º reinado de campeão mundial, igualando o recorde de Triple H.

Aqui estamos, vamos fazer o que pudermos para elevar um ao outro e tornar o que amamos o melhor que pudermos. Para mim, ser uma ameaça para ti, sim, isso ajuda-me, mas agora tens um buraco para cavar, sair e superar [recuperar o WWE Championship]. Eu fui cerca de 12, 13, 14 vezes campeão, mas agora é como se tivesse de estar em bicos de pé – é o melhor dos dois mundos. Nós finalmente chegámos lá, mas demorou alguns meses para chegar lá, mas ele é bom.


O que achaste da rivalidade que Randy Orton e Drew McIntyre tiveram em 2020?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tive a oportunidade de ver a entrevista e acho que foi uma das melhores. Randy parece um gajo 5 estrelas. Gostei da parte em que ele fala do momento em que percebeu que tinha de melhorar as suas promos para contar uma historia melhor

    • Litos4 semanas

      O Randy parece uma pessoa realista e que entende bem como as coisas funcionam. Lembro-me de uma das primeiras live streams do twitch que ele fez, que coincidiram com o início do Fiend, e ele disse que não o queria enfrentar na altura porque sabia que uma feud com ele ia abrandar o Fiend.

    • Facebook Profile photo

      Sim, parece me muito uma pessoa terra a terra. E percebe do negócio

  2. Foi das melhores do ano de 2020!

  3. A feud realmente foi muito boa! Foi bom eles se enfrentarem.

  4. Gostei da rivalidade e foi boa para ambos.

  5. mirandelas4 semanas

    A 2ª melhor feud do ano depois da feud Randy Orton vs Edge

  6. Gostei da feud, teve momentos muito bons, mas preferia que o Orton tivesse retido o título por mais tempo.

  7. Anónimo4 semanas

    Gostei da rivalidade, foi boa.