Com uma carreira na WWE de quase 20 anos, Randy Orton é sem dúvida um dos maiores nomes da história da empresa e já lutou na WrestleMania por 17 vezes, acumulando assim vários “WrestleMania Moments”.

Em entrevista a Kurt Angle e Conrad Thompson no The Kurt Angle Show, Randy Orton revelou qual é para si o seu “WrestleMania Moment” favorito da carreira. O “The Viper” disse o seguinte:

Eu sinto que já tive tantos pequenos momentos na WrestleMania, é difícil realmente colocar o meu dedo num, mas eu acho que para mim, talvez, a WrestleMania 20. Eu estava lá com o Mick [Foley], The Rock, Ric [Flair], Batista, e apenas aquele sentimento no meu estômago na gorilla position no Madison Square Garden, um pouco antes de fazer a entrada. Acho que, para mim, é o mais próximo que consigo lembrar-me, especialmente naquele tempo, daquele sentimento exacto que tive. É tipo, que sensação ser tão jovem e lutar com esse tipo de talento.

Especialmente no [Madison Square] Garden, na WrestleMania 20. Vinte anos, duas décadas depois do meu pai ter estado no combate principal da primeira WrestleMania, no mesmo edifício. Então, toda essa história meio que se juntou e, além disso, o facto de que o meu pai estava lá para ver o combate pessoalmente. Isso não seria um momento para os fãs, mas no que diz respeito aos momentos da WrestleMania, seria o meu.


Esperavas que Randy Orton elegesse outro “WrestleMania Moment” como seu favorito?

6 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Acho que a maior parte dos lutadores elegem o Madison como palco do seu moment na Wrestlemania,ou de um dos seus grandes momentos.
    Por isso não estranho que tenha sido essa a escolha do Randy.

  2. Compreende-se o porque de eleger este momento.

  3. Anónimo1 mês

    Entende-se perfeitamente o motivo de este ser o momento favorito dele.

  4. O Madison Square Garden é marcante para muitos!

  5. Facebook Profile photo

    Ele já teve tantos que nem me lembro direito, mas a escolha dele faz todo o sentido.