Randy Orton: “O Super Bowl não chega aos calcanhares da WrestleMania”

Hoje é dia de Super Bowl e, durante uma entrevista ao NBC Washington, Randy Orton foi questionado sobre o Royal Rumble ser parecido com o Super Bowl, por ambos os eventos se realizarem na mesma altura do ano. O vencedor do Royal Rumble Match 2017 respondeu que o Super Bowl do Wrestling é a WrestleMania e que o Royal Rumble é o evento que te leva até à “final”.

Mas Randy Orton entusiasmou-se e foi mais longe, dizendo o seguinte: “WrestleMania é o Super Bowl do Wrestling. O Royal Rumble é o que te leva até lá… ganhar o Royal Rumble leva-te ao Super Bowl do Wrestling. Que se lixe o Super Bowl. Estamos a falar da WrestleMania, o Super Bowl não chega aos calcanhares da (ain’t got shit on) WrestleMania. A WrestleMania é o maior evento do mundo, o melhor evento do mundo, e sinto que toda a gente sabe isso, em todo o mundo.”

Em inglês: “WrestleMania is the Super Bowl of wrestling. The Royal Rumble is getting in… winning the Royal Rumble is getting in to the Super Bowl of wrestling. Screw the Super Bowl. We’re talking about WrestleMania, the Super Bowl ain’t got shit on WrestleMania. WrestleMania is the biggest show on Earth, the greatest show on Earth, and I feel like everyone knows that, worldwide.”

Aqui fica a entrevista completa:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

28 Comentários

  1. Anónimo - há 8 meses

    Menos viper menos

    • O Homem tem direito a sua opinião x)

      • Anónimo - há 8 meses

        Obvio, mas compare as repercussões do SuperBowl com a WrestleMania, o Super Bowl repercute mais

      • mcgregor - há 8 meses

        anónimo,na america sim mas se formos analisar no mundo todo duvido muito disso

      • Foto de perfil do Facebook

        flavien69 - há 8 meses

        o futebol americano so na america e que tem muita repercussao a wrestlemania é no mundo todo

      • Anónimo - há 8 meses

        No Brasil o Super Bowl repercute mais

  2. André Carrão - há 8 meses

    n concordo, mas se a WWE investisse no intrevalo podia chegar a mesmo nivel do super bowl

    • Eugen3 - há 8 meses

      A WWE até investe no intervalo, afinal de contas vamos ter mais um Lesnar x Goldberg.

    • JeriKO - há 8 meses

      qdo o mais interessante do superbowl é o intervalo e nao o desporto em si diz tudo… Na wrestlemania nao vamos por causa do intervalo ou quem vai cantar, mas sim pelos combates/rivalidades, pelo desporto.

  3. Vinicius - há 8 meses

    O Vince mandou ele dizer isso?

  4. TENDEU - há 8 meses

    Mas é lógico que orton iria falar isso, vocês queriam que ele falasse que o super-boll é maior???? é a mesma coisa que você trabalhasse na pepsi e dizer que a coca cola é maior…

  5. BRUNOju. - há 8 meses

    Já tive a oportunidade de assistir futebol americano e não gostei, muito parado. XD

  6. 434 Days - há 8 meses

    Claro que aqui quase todos preferimos Wrestling, mas a escala do Super Bowl nem se compara com a do WM. Mas enfim, há que vender o peixe né?

  7. wesley - há 8 meses

    Até u que não entendo nada de futebol americano sei o que ele falou não é verdade

  8. ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 8 meses

    Não querendo desmerecer, mas o halftime do SuperBowl sozinho já é maior que a Wrestlemania. Várias marcas consagradas pagam milhões por propagandas no halftime. Fora que os cantores que lá se apresentam são famosos em nível mundial (Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, etc..), ao contrário dos que vão na Wrestlemania, tipo Machine Gun Kelly.

  9. Foto de perfil do Facebook

    NightMare Bálor - há 8 meses

    Verdade!, ninguém aqui assiste Super Bowl.

  10. brunoxp17 - há 8 meses

    Lol wrestlemania ? what a joke, esta merda é fake e é o melhor evento do mundo? nigga please… isto é puro entretenimento para quem nao sabe , mas nao , nao é , e nunca será o maior evento do planeta ..

  11. Claro que o SuperBowl é maior que a mania… mas são esportes diferentes, estilos totalmente diferentes. Mas o Orton está certo de fazer isso, ele é contratado da empresa, não iria à criticá-la, mas duvido não ter visto ontem. Que aliás foi o maior SuperBowl de todos os tempos. QUE JOGO!!!!!!

  12. Retribution - há 8 meses

    A Superbowl deste ano foi uma merda, a unica coisa boa foi o Comeback dos Patriots, portanto Espero que a Mania seja muito melhor.

    • João Cruz - há 8 meses

      “Foi uma merda…a única coisa boa foi o Comeback dos Patriots”
      Como é que é uma merda se o jogo vai ser lembrado para sempre por causa da reviravolta que eles deram?

      • Retribution - há 8 meses

        Lembrada para sempre? Sim tal como a ida dos Denver Broncos a superbowl e a vitoria que ninguem esperava e quem e que se lembra disso ainda?

  13. E tem toda a razão. Só os americanos para chamar futebol a um desporto que se joga com a mão. O nome correcto deveria ser handegg.

Comentar

Editar avatar »