Na entrevista no podcast de Corey Graves, oAfter TheBell, Randy Orton falou de como agora se vê numa posição de poder ser mentor para alguns dos lutadores mais jovens da WWE. O “The Viper” também afirmou que aprendeu bastante com John Cena, mesmo que isso lhe custasse bastante a dizer.
Sobre o facto de agora Randy Orton ser um mentor para vários jovens lutadores na empresa, o ex-campeão do mundo afirmou que gosta bastante de estar nessa posição. O lutador disse o seguinte:
Sim, adoro a 100% estar nesta posição, especialmente quando esta geração de lutadores é tão talentosa. Há uns 10 anos já havia alguns lutadores mais jovens que me pediam para eu ver os combates deles, mas rapidamente aprendi se eles só queriam “dar-me graxa” ou se estavam a ser sinceros.
Agora há vários lutadores, não vou dizer nomes, que são atletas espantosos. São excelentes performers e já sabem contar uma história no ringue, e só espero é poder partilhar ao máximo o ringue com eles e fazermos bons combates.
Já quando Corey Graves lhe perguntou com que lutadores ele mais aprendeu durante a sua carreira, Randy Orton nomeou Triple H e Ric Flair por razões óbvias, Shawn Michaels apesar de ao início o “Heartbreak Kid” não gostar dele, Undertaker, Rey Mysterio e por muito que lhe custasse dizer, John Cena.
Eu odeio ter de dizer isto, mas eu aprendi bastante com John Cena. Aprendi a baixar o ritmo do combate, a ouvir o público. John Cena é um mestre a ouvir o público e a perceber o que eles querem ver, ele é um ninja nesse aspeto e eu por muito que odeie dizer isto, aprendi bastante com ele.
Já não é o primeiro lutador que afirma que John Cena era brilhante a ouvir o público e a entender o que o público queria durante um combate. Agora foi a vez de aquele que foi o seu maior rival, Randy Orton, também o admitir.
Que opinião tens sobre estas declarações de Randy Orton?
7 Comentários
Aqui se nota que embora grandes rivais dentro dos ringues, John Cena e Randy Orton foram sempre o equivalente um do outro e respeitadores fora de kayfabe.
E o facto do Orton reconhecer a importância de Cena só prova que a aposta feita nele como top guy tinha razão de ser. Muita classe nestas declarações, well done!
Na vida real, Orton e Cena são “melhores amigos”, visto que os 2 já confirmaram isso. Se não me engano, Cena foi até padrinho do casamento do Orton, algo assim.
Concordo a 100% com as declarações do randy.apesar de eu não gostar muito do cena.
Grande Orton, ele é meio bipolar, hora fala m**** outra fala muita coisa interessante kkkk. Lenda.
Foram boas palavras do Randy Orton!
Era interessante perceber porquê lhe incomoda admitir. Graves não perguntou isso?
Questão de key-fabe, eles são amigos foram da wwe, Ms na história continuam rivais, ele não pode admitir tão fácil que seu rival lhe ensinou algo, fugiria do personagem.