Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na entrevista no podcast de Corey Graves, oAfter TheBell, Randy Orton falou de como agora se vê numa posição de poder ser mentor para alguns dos lutadores mais jovens da WWE. O “The Viper” também afirmou que aprendeu bastante com John Cena, mesmo que isso lhe custasse bastante a dizer.

Sobre o facto de agora Randy Orton ser um mentor para vários jovens lutadores na empresa, o ex-campeão do mundo afirmou que gosta bastante de estar nessa posição. O lutador disse o seguinte:

Sim, adoro a 100% estar nesta posição, especialmente quando esta geração de lutadores é tão talentosa. Há uns 10 anos já havia alguns lutadores mais jovens que me pediam para eu ver os combates deles, mas rapidamente aprendi se eles só queriam “dar-me graxa” ou se estavam a ser sinceros.

Agora há vários lutadores, não vou dizer nomes, que são atletas espantosos. São excelentes performers e já sabem contar uma história no ringue, e só espero é poder partilhar ao máximo o ringue com eles e fazermos bons combates.

Já quando Corey Graves lhe perguntou com que lutadores ele mais aprendeu durante a sua carreira, Randy Orton nomeou Triple H e Ric Flair por razões óbvias, Shawn Michaels apesar de ao início o “Heartbreak Kid” não gostar dele, Undertaker, Rey Mysterio e por muito que lhe custasse dizer, John Cena.

Eu odeio ter de dizer isto, mas eu aprendi bastante com John Cena. Aprendi a baixar o ritmo do combate, a ouvir o público. John Cena é um mestre a ouvir o público e a perceber o que eles querem ver, ele é um ninja nesse aspeto e eu por muito que odeie dizer isto, aprendi bastante com ele.

Já não é o primeiro lutador que afirma que John Cena era brilhante a ouvir o público e a entender o que o público queria durante um combate. Agora foi a vez de aquele que foi o seu maior rival, Randy Orton, também o admitir.


Que opinião tens sobre estas declarações de Randy Orton?

7 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Aqui se nota que embora grandes rivais dentro dos ringues, John Cena e Randy Orton foram sempre o equivalente um do outro e respeitadores fora de kayfabe.
    E o facto do Orton reconhecer a importância de Cena só prova que a aposta feita nele como top guy tinha razão de ser. Muita classe nestas declarações, well done!

    • ShinSlayer8 meses

      Na vida real, Orton e Cena são “melhores amigos”, visto que os 2 já confirmaram isso. Se não me engano, Cena foi até padrinho do casamento do Orton, algo assim.

  2. Hugo8 meses

    Concordo a 100% com as declarações do randy.apesar de eu não gostar muito do cena.

  3. Beatriz Lynch8 meses

    Grande Orton, ele é meio bipolar, hora fala m**** outra fala muita coisa interessante kkkk. Lenda.

  4. Anónimo8 meses

    Foram boas palavras do Randy Orton!

  5. O curinga8 meses

    Era interessante perceber porquê lhe incomoda admitir. Graves não perguntou isso?

    • Rko8 meses

      Questão de key-fabe, eles são amigos foram da wwe, Ms na história continuam rivais, ele não pode admitir tão fácil que seu rival lhe ensinou algo, fugiria do personagem.