Randy Orton esteve ausente dos programas da WWE durante os meses de Junho e Julho, e apesar de nunca ter sido confirmado de forma oficial, foi fácil de perceber que tinha estado infetado com a COVID-19.

Em entrevista ao The Ringer Wrestling Show, o “The Viper” confirmou que teve COVID-19 e afirmou que passou mal com a doença.

Em Junho estive infetado com a COVID-19. Estive 7 semanas fora dos programas de televisão porque os meus níveis de inflamação sanguínea estavam tão elevados que receavam que se transformasse em miocardite ou endocardite ou algo do género. Durante estas semanas perdi 9kg, por causa da COVID-19. Eu passei mal. Fiquei muito magro.

Foi então que pensei que tinha aqui uma oportunidade para mudar o meu físico. Cortei no álcool, cortei nos açúcares, comecei a treinar um pouco mais, comecei a consultar outro fisioterapeuta para alguns problemas com o ombro e as costas, porque vou ter sempre estas lesões. Seis meses depois e sinto que estou melhor fisicamente desde que me consigo lembrar.


Notaste as diferenças no físico de Randy Orton durante estes últimos meses?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Mais uma vez isso mostra que a covid não é nenhuma brincadeira, é coisa muito séria, e nós devemos nos proteger e proteger a todos, para termos todos os que amamos bem e ter um futuro bom também, espero que essa pandemia acabe logo, está bem complicado!

  2. Anónimo4 meses

    Ainda bem que teve uma boa recuperação.

  3. Ainda bem que se recuperou, não é nenhuma brincadeira!