Randy Orton está afastado dos ringues da WWE desde o dia 20 de Maio deste ano, por causa de uma lesão nas costas.

Nestes cerca de seis meses, as informações sobre o estado de saúde do “The Viper” não têm sido as melhores, sendo apontado que o lutador até já foi operado.

Agora, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, existe quem acredite que a carreira de Randy Orton possa já ter terminado.

O jornalista aponta que a cirurgia a que Randy Orton foi sujeito tem com um tempo de recuperação muito longo. Com isso, existem pessoas dentro da WWE que afirmam que, com a vasta carreira do “The Viper” e agora com esta operação, a empresa e o lutador terão sorte caso este volte a lutar.

Estas não são as melhores notícias, mas é também apontado que já depois de ter sido afastado dos ringues, o 14x campeão mundial garantiu à WWE que iria regressar quando tivesse recuperado.


Acreditas que ainda voltaremos a ver Randy Orton a competir na WWE?

17 Comentários

  1. The Name2 meses

    O Randy vai voltar, esperemos que seja no próximo ano ou o tempo que demorar essa recuperação, o Randy não pode terminar a carreira desta maneira, ainda têm muitos anos pela frente!
    As melhoras, lenda! 💪🏻🙏🏻

  2. Anónimo2 meses

    A confirmar-se, é uma grande pena. Espero mesmo que consiga recuperar e voltar aos ringues!

  3. lino2 meses

    bastante triste se realmente acabar..
    Deus queira que ele tenha a oportunidade de regressar nem que seja para um combate de despedida contra o seu melhor amigo John Cena.
    Acabar a carreira desta maneira era bastante injusto para ele 🙁

  4. TR2 meses

    Não acredito. Vai voltar e ainda vai lutar no minímo mais 5 anos

    • Facebook Profile photo
      Mirandelas2 meses

      20 anos de carreira com uma lesão nas costas e uma operação que raramente surte efeito . Infelizmente é muito pouco provável que ele volte aos ringues

  5. El Cuebro2 meses

    Eu imagino que o Randy deva voltar sim, mas ele vai querer aproveitar ao máximo esse longo tempo de recuperação, até porque foi algo bem sério o que houve e temos sim que ficar preocupados, embora ainda imagine que ele voltará para trilhar um bom caminho, ainda queria vê-lo quebrando os recordes do Cena e Flair, ou pelo menos igualando, também queria muito ver aquela possível rivalidade com o Riddle que muito se pensou, num todo desejo melhoras ao Orton!

  6. Joelson Ribeiro2 meses

    Minha opinião eu acho, que ele não vai encerrar a carreira precocemente.
    Ele deve fica ausente por uns mês é dias tipo big e volta quando ele tiver 100% com totais condições ele ainda têm 42 anos ele quer fica na luta por 53 anos eu que é só especulações dá midia.

  7. Pedro2 meses

    Sheamus tambem ia acabar terminar e ainda esta ali dando luta a todos mas notase wue esta mais calmo lesao no pescoço foi feia anos atraz..volta randy horten e acaba com o roman reins ..wwe lhe deve muito pra mim o melhor de todos tempos hell

  8. Martins2 meses

    Acredito e tenho fé que ele volte a competir

  9. Hebikira2 meses

    Que estupidez de imagem que vocês escolheram para dar esta notícia… “Uhh possivelmente ele vai acabar a carreira vamos por uma imagem onde ele está todo rebentado por causa do Brock Lesnar”
    Tudo a ver amigos tudo a ver …

  10. OBJ2 meses

    Se é tudo encenação no WWE , como eles se lesionam?

    • Praticamente tudo o que acontece nos shows é combinado e feito da forma mais segura possível, mas o efeitos e danos no corpo são muitas vezes reais. Uma queda é uma queda…

  11. Lina2 meses

    Randy deve voltar eu adoro este jogador. Vamos rezar para que tudo dê certo.

  12. Silva2 meses

    A credito que o Randy voltara aos palcos

  13. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Fogo, o primeiro combate que vi na SiC Radical foi com ele em 2004 desde então foi sempre seguido carreira dele sem dúvida um dos meus favoritos… É o único em activo dessa altura mas como tudo na vida está acabar mas ainda acho que faça no mínimo um combate despedida!

  14. Edge2 meses

    Queria muito ver uma ultima run dele vs Cena valendo record na WM
    No caminho Randy ganharia, perderia e recuperaria

  15. Igor Luciano1 mês

    Acho que eu vou vendo volta assim em 2023 mas acho que ele descansa para depois voltar a lesão acho é muito grave mas acho que ele volta mas ele volta no combate contra os hormônios tiver lutand randy