Randy Orton está afastado dos programas da WWE desde Maio de 2022, por causa de uma lesão nas costas, e chegou-se a especular que esta poderia pôr fim à sua carreira.

Felizmente, já não parece ser esse o caso. De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o “The Viper” pode mesmo regressar logo após o fim de semana da WrestleMania 39.

Várias fontes dentro da WWE disseram ao jornalista que o 14x campeão mundial irá estar em Los Angeles para o grande evento, tendo começado a surgir rumores de que poderá regressar no Raw seguinte.

Ainda assim, tudo não passa para já de rumores, e Randy Orton pode simplesmente estar na cidade por causa da cerimónia do Hall of Fame e para estar nos bastidores da WrestleMania 39.


Gostarias que Randy Orton regressasse no Raw após a WrestleMania 39?

17 Comentários

  1. Luiz12 meses

    Que boa notícia, Randy Orton se voltar na Wm poderia custar os títulos dos Usos… o Raw pós Wm irá ser fod@ demais.

  2. Gonçalo Camacho12 meses

    Vai dar os parabéns ao Cody e depois RKO 💪🏻

  3. TaKumiGSR12 meses

    please please please que seja verdade

  4. Marcus efren12 meses

    Randy Orton não vai aparecer it’s Spoiler⚠ muito menos custar os titulos aod bloodLine Usos🩸☝🏻

  5. Best12 meses

    Seria muito bom ele voltar, faz falta na programação.

  6. El Cuebro12 meses

    É uma grande notícia com certeza, é sempre bom ter o Randy por perto, ele é um dos pilares da WWE nesse século, um dos maiores nomes da história da empresa e do pro-wrestling, com certeza estará no HOF algum dia, além de possivelmente na cerimônia desse ano, mas é ainda melhor vê-lo lutando e que possa ocorrer sim, ainda penso naquela rivalidade contra o Riddle ou seja lá mais quem for, tem os recordes do Cena e Flair também, Randy Orton faz um bem grande à WWE!

  7. Surf12 meses

    Randy vs Cody pelos titulos, book it Hunter!

  8. Bem, se já estiver a 100%, não vejo porque não o possam inserir ainda na WrestleMania. Pode ser um substituto surpresa do Bray caso se confirme que este não vai lutar, contra o Lashley.

    Ou melhor ainda, responder a um Open challenge do LA Knight.

  9. Natan12 meses

    Vou ficar feliz quando fazer o regresso, é um dos melhores wrestlers na atualidade e gostaria também que pudesse contar com a presença do Matt Riddle e também é claro que poderia rivalizar com o Cody Rhodes daqui uns próximos meses pelo cinturão e pode ser também que queira se vingar do Roman Reigns pelo que fez no ano passado que custou a perda dos Raw Tag Team para os Usos e ainda ter sofrido brutalmente a guilhotina do Tribal Chief

  10. Anónimo12 meses

    Ótimo.

  11. Gaspar12 meses

    Óptima noticia. Não podeser só um sinal ele é o Randy e a nossa wwe.

  12. Bruno12 meses

    Eu acredito sinceramente que randy pode mesmo aparecer na Wmania , e ajudar o cody a ganhar , simplesmente tratando do solo sikoa quando ele tentar intrometer se ( pois os usos tao com o ko e sami ) ,falta um né!! Nada melhor que randy ajudando ,e depois de cody ganhar o atacar !! Ou na semana a seguir, e ai nao falta historia para contar do passado dos legacy e etc… tudo que Triple H sabe la de trás, que faz que a qualquer momento a historia continue .. alem disso nada melhor que no fim de uma wmania ter a presenca de Randy para ajudar cody, a enorme reaccao do publico né!

  13. Anselmo12 meses

    Assim vocês todos acordaram e idealizaram que a Bloodline vai perder todos os títulos? Roman Reigns a elevar as audiências do Smackdown em níveis nunca antes visto na WWE e vocês dizem que o fracote do Code Rhodes irá vencer o RR?
    Acknowledge him como a verdadeira fonte de audiências da WWE no momento. Pronto, falei!

  14. Miguel12 meses

    Vai ser um bom regresso