Depois da unificação dos Raw e SmackDown Tag Team Championships, a Bloodline atacou os RK-Bro e poucos dias depois a WWE anunciou que Randy Orton estava lesionado.

Desde esse anúncio que existe a especulação que o “The Viper” irá regressar antes do SummerSlam de 30 de Julho, para ser o adversário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no grande evento do Verão.

No entanto, e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Randy Orton poderá regressar só em 2023 devido a problemas físicos nas costas.

O jornalista não conseguiu apurar em concreto qual a lesão do lutador, mas é sabido que este já estava com problemas algum tempo antes do combate que unificou os títulos de equipas, e a lesão foi piorando.

Existe agora a possibilidade do “The Viper” ter de ser operado, e se isso acontecer, só regressará aos ringues em 2023, e todos os planos que existam para o SummerSlam terão ido por água abaixo.


Pensas que Randy Orton irá ficar fora de ação até ao próximo ano?

16 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Se isso for verdade mesmo é mais um argumento que prova o quão arriscado é combater lesionado, isso agrava ainda mais e aumenta e muito o tempo de recuperação, tal qual está sendo para o Omega, torcer para ambos melhorem e retornem bem e no tempo certo!

  2. Best2 semanas

    Caso seja verdade, continuo somente a ver os PPV (OU PLE), porque os shows restantes vão ser uma tristeza só com essa equipe criativa

  3. Não faz mal, chamam o Goldberg para o substituir no SummerSlam.

    • wwe2 semanas

      só se for isso mas é uma pena o randy.
      alem disso o goldberg já lutou contra o reigns

    • Chamem é o Roman…

    • EO Caso2 semanas

      Ou o Brock Lesnar pra fechar a última trilogia com o Roman.

    • Chamem o Hurricane!

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate1 semana

      EO Caso – o Lesnar, que dá 15 a 0 ao Goldberg em tanta coisa, era uma boa escolha par fechar de vez a história com o RR.
      Ainda assim espero que não porque outros merecem a chance de lutar pelo WWE Champion.

    • EO Caso1 semana

      Acabei acertando kk

  4. Espero que não seja verdade..

  5. Luiz2 semanas

    Cody, e agora Randy, dois nomes importantes afastados. No MItb poderia ser Riddle ou Seth Rollins o vencedor, e tirar um dos titulos do Roman logo!

  6. Anónimo2 semanas

    A confirmar-se, é mau que tenha de ficar tanto tempo afastado.

  7. Se acontecer mesmo, é uma grande perda para a WWE… Não vou conseguir aceitar estar meses sem ver o Randy Orton a espalhar RKO no ringue! Boa recuperação e que voltes a 100%!

  8. MC ronaldin2 semanas

    😭😭😭😭😭

  9. As melhoras Randy!

  10. Luiz Felipe1 semana

    RR do ano que vem promete ter pelo menos 2 regressos