Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Randy Orton está neste momento a atravessar uma das melhores fases da sua carreira, muito por causa da sua rivalidade contra Edge, que culminou recentemente no “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash.

Apesar de, segundo as fontes dentro da WWE do jornalista Louis Dangoor do site WrestleTalk, o “Viper” ser o principal candidato a lutar pelo WWE Championship de Drew McIntyre no SummerSlam, ao que tudo indica Randy Orton tem feito outro pedido aos responsáveis da empresa.

O jornalista reporta que Randy Orton pediu a Vince McMahon para lhe dar uma rivalidade contra Tommaso Ciampa. O lutador quer capitalizar as farpas trocadas entre ele e Tommaso Ciampa nas últimas semanas e quer ter uma rivalidade com a Superstar do NXT.

Apesar de Tommaso Ciampa já ter rejeitado mudar-se para o Raw ou SmackDown, com os programas da WWE agora a serem feitos no Performance Center, existe a possibilidade da rivalidade acontecer num futuro próximo.

Existe também a hipótese de, como Vince McMahon está descontente com as audiências do NXT, fazer com que a possível rivalidade entre os dois lutadores aconteça tanto no Raw como no NXT, na esperança que o “The Viper” ajude a brand amarela a vencer o AEW Dynamite mais vezes.

Para além de Tommaso Ciampa, também o nome de Adam Cole tem sido discutido como uma forte possibilidade para uma rivalidade com Randy Orton. Ainda assim, de referir que para já tudo isto não passa de especulação e que deveremos ver Randy Orton a trazer uma versão atual da sua personagem de “Legend Killer”.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Randy Orton e Tommaso Ciampa?

13 Comentários

  1. Acho que uma eventual rivalidade entre o Orton e o Ciampa seria bastante interessante.
    Se for para o Orton aparecer no NXT em busca de audiência teria de ser algo anunciado e não aparecer de surpresa,para a malta ligar a Tv para ver o NXT.

    • Facebook Profile photo

      Basta aparecer o Ciampa 1o no Raw!! Seja para desafiar o Orton para quarta feira ou mesmo a ataca lo!!! Tanto duma como outra ja me prendiam a ver o NXT

    • Não falo no teu caso,mas para o público que só acompanha o RAW e Smackdown,os casuais dos EUA

  2. Facebook Profile photo

    A WWE deu-me ouvidos! Desde a primeira provocação que eu desejo um combate entre ambos!

  3. Gostava muito que isso acontecesse, é um dream match de estilos e personas algo similares.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com isso hein, quem sabe ele enfrente nomes como o Ciampa, Kross, Bálor e tudo mais, será incrível, provocando ele já está!

  5. Já tinha dito aqui que seria uma feud extremamente interessante muito pelo facto de ambos terem personagens bastante semelhantes. O próprio combate em si também tinha potencial. Tenho as minhas duvidas que aconteça por agora, though. Talvez para o ano. Ou se calhar nunca acontece.. who knows.

  6. Anónimo2 semanas

    Sim gostava de ver uma rivalidade entre o Randy Orton e o Tommaso Ciampa. Também gostava de ver um combate entre o Randy Orton e o Adam Cole.

  7. Axel mania2 semanas

    Seria bom trazer curtis axel de volta

  8. Ia ser muito mas muito interessante