No King and Queen of the Ring deste sábado, na Arábia Saudita, Randy Orton irá enfrentar Gunther na final do torneio King of the Ring.

Em entrevista com Kayla Braxton rumo ao grande evento, o “The Viper” falou sobre o “Ring General” e do grande “teste” que será enfrentá-lo.

Eu tinha uma espécie de lista na minha cabeça de lutadores com quem eu queria lutar naquele ringue. Gunther, eu não diria que ele estava no topo da lista. Eu tinha outros para enfrentar antes de chegar a ele, entendes o que quero dizer?

Mas estou a sentir-me melhor do que nunca e sinto que agora é a hora. Quando voltei para o War Games, Survivor Series, eu estava a voltar depois de 18 meses fora.

Tive de mergulhar o dedo do pé na água e lentamente acostumar-me a estar no ringue, e isso leva algum tempo para mim. Mas agora, Kayla, depois de seis meses, estou pronto para alguém como o Gunther.

Não sei se alguém tem a habilidade dele, porque ele é único. Vai ser difícil e pode ser o combate mais difícil que já fiz desde que voltei. Estou disposto a ir tão longe a ponto de dizer isso.

Facilmente, será uma guerra para mim, mas acho que é uma ótima maneira de testar e ver o quanto o meu corpo aguenta. Gunther é o lutador certo para o trabalho se eu quiser testar os meus limites.

As minhas mãos vão ficar ocupadas, e eu sei disso, mas, novamente, agradeço, e acho que é uma ótima forma de provar isso, embora eu esteja a envelhecer.

Eu comecei, já estou aqui há muito tempo, mas tinha 19 anos quando assinei o meu contrato com a WWE, podes pensar que sou velho, mas não sou tão velho quanto pensas.

Sabes o que eu estou a dizer? Vou provar que posso conviver com os jovens.


Achas que Randy Orton irá tornar-se King of the Ring?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Tem tudo para ser uma grande luta, aliás Walter vs Randy Orton é uma dream match sem dúvidas, poderia ser um grande main event para o show e espero que a WWE faça acontecer para a luta!

  2. Tiago Dias3 semanas

    Força Randy Orton