Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Depois da WrestleMania 36, muitos fãs criticaram a duração do Last Man Standing Match entre Edge e Randy Orton, pois o combate ultrapassou a marca da meia hora e em algumas partes foi algo “lento” para o gosto desses fãs.

Entretanto, para promover o “Greatest Wrestling Match Ever” deste domingo, Randy Orton deu uma entrevista ao CBS Sports onde acabou por abordar o tema da duração dos combates e reagiu às críticas.

Eu acho que se retirarmos o Boneyard Match e o que Bray Wyatt e John Cena fizeram – e acho que ambos os combates foram fantásticos – e se não nos compararem com isso, eu acho que roubámos o show. Eu oiço críticas da media e de fãs sobre o combate ter sido longo. Eu apenas me riu, porque eu vi alguns combates, inclusive os combates pelos títulos mundiais, e se incluíres as entradas e a celebração após o combate, estes devem ter tido 4 minutos.

Queres um combate de 4 minutos em que vês cinco finishers diferentes a serem trocados e sem expressões faciais? Se esse é o tipo de fã que és, então não quero que sejas meu fã, porque não vais apreciar o que estamos a tentar fazer ao contar uma história.

Na WrestleMania, eu acho que roubámos o show. Na WrestleMania, eu acho que tivemos a melhor história, o que ajudou [o combate]. As promos foram fantásticas, e estavam a ficar melhor e melhor. Agora, no Backlash, vamos ter o “Greatest Wrestling Match Ever”? É subjectivo. Estamos encostados a um canto e com uma enorme pressão, ma se há alguém capaz, sou eu e o Edge.


O que achas destas declarações de Randy Orton?

21 Comentários

  1. Gonçalo3 meses

    Tem tudo para ser um excelente combate, são dois superstars com muita experiência e acho que podem proporcionar um belo espectáculo, apesar de sem pessoas a assistir é mais difícil, mas estou com boas espectativas

  2. Hugo3 meses

    Bom…concordo a 100% com tudo o que ele disse.

  3. Facebook Profile photo

    RKO nos haters! 🤣

  4. Na altura disse e agora repito: gostei bastante da história que Edge e Randy Orton contaram no combate da WrestleMania 36 e adorei o final, simplesmente houve vários momentos “aborrecidos” que fizeram com que a contenda se estendesse demasiado.

    • Para mim, a única história que houve foi: 2 veteranos a lutar onde se treinam os rookies e o combate acabar como a feud começou, num conchairto. De resto, ao final de 15 minutos já era penoso de ver

    • João de Cena, é verdade que isso foi o que se pode retirar de um modo geral. Todavia, houve algumas partes em que tiveste ambos a fazerem de tudo para arrumar o outro mas sem sucesso e depois vimos o Edge em conflito interno, nomeadamente no fim (estava emocionado e indeciso, como se lhe custasse estar a fazer aquilo ao seu ex-amigo).

    • Teria sido muito melhor se tivessem cortado uns 15 ou 20 minutos ao combate. Arrasou-se muito.

    • Também acho isso, Pedro Santos.

  5. Eu não vi ninguém a duração do combate. Vi foi criticarem que tinha sido um seca tremenda! Alunos do PC tinham feito melhor. Para mim, foi uma das desilusões da WM. Lembro-me de combates de 40 minutos ou mais que foram fantásticos (CenaxMichaels, OkadaxOmega IV, Omega&HangmanxThe Young Bucks) por isso, o tempo do combate não é uma crítica mas sim o que se faz com esse tempo

  6. Acho que no geral o Orton anda a falar demais! Poderia ficar um pouco mais quieto…

    • Bea Ospreay3 meses

      Tambem acho.

    • mirandelas3 meses

      Fizeram-lhe uma pergunta numa entrevista e ele respondeu de uma forma correta para que pessoas inteligentes e bem informadas percebam o seu ponto de vista.

    • Mirandelas, não sei se você acompanha o site regularmente, mas se não, de uma olhada na quantidade de declarações do Orton só nessa semana, foi nesse sentido que eu quis dizer que ele está a falar demais.

  7. Não sei se roubou o show mas de resto concordo com ele.

  8. Bea Ospreay3 meses

    Wesley deve ter odiado essa luta.

  9. Filipe3 meses

    a pressao ficou maior apos o combatezorro entre styles e bryan que deram um recital de wrestling. Tb por isso nao foi feito no backlash senão coitados do edge e orton

  10. O combate entre o Edge e o Orton apesar de ter contado uma boa historia teve o problema de se ter arrastado no minimo uns 10 minutos,mas nao deixou de ser um bom combate.
    Quantos ao matches pelos titulos principais,100 por cento de acordo…combates pessimos que valeram pelo resultado

  11. Balhote3 meses

    Bem parece que teremos um combate pelos títulos de tag team do raw. Street Profits vs Viking raiders. Acabou de ser anunciado

  12. Anónimo3 meses

    Concordo com o Randy Orton.

  13. RKO OUTTA NOWHERE!!

  14. andre3 meses

    para mim o randy ta certo o combate na wrm36 pode nao ter sido dos melhores mas o que conste e que agora temos muita gente que so sabe se queixar naquilo que a wwe faça faça aquilo que fizer mesmo sendo com os que os fas pedem acabam de sempre criticar o produto que oferecem hoje em dia os fas da wwe tao como dizem os brasileiros sao de nutella pois porque agora parece que nao sabem apreciar um combate com emoçao como havia antigamente a wwe ta assim como ta por parte poder ser culpa do vince mas por outra tbm e dos fas de so pedirem coisas e quando vince da o que pedem depois so sabem e criticar e tal coisa mas isso e opiniao ja assisto wwe desde 2005 e para mim foi melhor altura da wwe em que tinhamos os fas os verdeiros fas que apreciaram muitos combates e onde raramente viamos uma critica como viamos em dia