Bow Wow já tinha insultado a WWE há umas semanas e várias Superstars vieram defender o Wrestling. Agora foi a vez de Soulja Boy que, através do Twitter, decidiu escrever que o mundo do rap é tão falso como a WWE.

Várias Superstars responderam ao cantor, mas foi Randy Orton que melhor respondeu, começando por perguntar se o cantor não gosta de filmes. Em seguida, o “The Viper” afirmou que eles são atores que fazem stunts durante 200 dias por ano e sem protecções e que não se queixam quando têm de ser operados e regressar aos ringues. O lutador disse ainda que ele os deveria considerar cem vezes mais duros do que as pessoas que ele conhece.

Só que Randy Orton ainda não tinha terminado a sua resposta e voltou à carga ao referir que Bad Bunny daria uma tareia a Soulja Boy, porque ele os respeita e já viu o mundo deles e sabe a sorte que tem em pertencer ao mesmo. O “The Viper”disse ainda que se Soulja Boy quiser para tentar vir tentar lutar, isto antes de o insultar, por mais uma vez.

Porém, Soulja Boy não se deixou ficar e respondeu dizendo que se ele sabia quem ele era e que levaria o verdadeiro Wrestling até Randy Orton. O “The Viper” falou do ano de 2007 (que foi o ano que Soulja Boy lançou a sua maior música) e disse que até gosta de rap, mas que ele nunca deveria desrespeitar o seu emprego e que se quer chamar ao Wrestling fake, o deveria fazer na sua cara.

Para além disso, Soulja Boy também disse que Randy Orton só está irritado porque o que faz é falso, e que o que ele faz (música) é real. Em resposta, o “The Viper” gozou com o rap de Soulja Boy.

Outros lutadores e também Bow Wow intrometeram-se nesta troca de insultos, com este último a dizer que os wrestlers estão assustados, sobretudo depois de ter dito que tinha começado a treinar, com receio que as celebridades roubem o seu espaço.

Ainda assim, foi Big E que terminou da melhor maneira a dizer que só espera que todas estas discussões entre wrestlers e rappers seja uma forma de criar mais um jogo ao estilo “Def Jam: Fight for NY”.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação entre Soulja Boy e Randy Orton?

8 Comentários

  1. mirandelas2 meses

    Randy Orton destruiu o irrelevante do soulja boy

  2. O Randy Orton respondeu bem. Agora não sei se isto são estratégias da WWE para ser mais falada por aí.

  3. Não há necessidade do Orton andar metido nestes beefs.

  4. Eduardo2 meses

    Acho isto uma pouca Vergonha por PARTE do rapper

  5. Joooacino2 meses

    Soulja Boy, um rapper a busca do “desespero”

  6. Anónimo2 meses

    O Randy Orton respondeu muito bem. Mas nem vale a pena perder o tempo dele como isso.

  7. Zickelous2 meses

    Chamar wrestling de “falso” é uma das maiores, senão a maior ofensa que se pode fazer a um wrestler

  8. Nuno Gatinho2 meses

    Randy Orton “jantou” Soulja Boy nos seus comentários, e ainda bem que Big E entrou na discussão para encerrá-la de forma calma e tranquila.