Randy Orton foi o convidado de mais uma edição do Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin, programa que vai para o ar na WWE Network, já este domingo a seguir ao Fastlane.

Entretanto, para promover esta entrevista do “The Viper”, a WWE tem divulgado alguns pequenos vídeos da mesma e num deles o lutador é questionado e revela 5 adversários de sonho, incluindo o seu pai “Cowboy” Bob Orton.

Bem, tu sabes que mais Steve? Eu tive muita sorte de lutar contra todos com quem eu sempre quis estar no ringue. Tu sabes… desde [Hulk] Hogan, a [Ric] Flair, a Shawn [Michaels] a ‘Taker.

Eu não te queria dar uma grande tareia, mas tu serias um deles. Nunca chegámos a “dançar tango” no ringue.

Fiz um pouco com Jake “The Snake” [Roberts], ele estaria nessa lista. Digamos que Don Muraco, Roddy Piper e eu tenho que colocar o meu pai nessa lista.


O que achas destas escolhas de Randy Orton como adversários de sonho? Gostarias de ver ou ter visto um combate entre o “The Viper” e alguma destas lendas?

5 Comentários

  1. Ronaldo1 mês

    Gostaria de ver o The Viper enfrentando seu pai, o Cowboy Bob Orton. Seria interessante ver o confronto de geração da família Orton se enfrentando no ringue.

  2. Realmente, ele já lutou com alguns dos melhores, pelo que seria difícil para ele arranjar 5 para dizer, mas foram escolhas interessantes.

  3. Ele já lutou contra várias estrelas, acho difícil ter escolhido os melhores!

  4. Anonimo1 mês

    tambem gostaria de ver contra the rock e a sério contra brock lesnar (e nao aquela vergonha de combate que aconteceu)