Frank casino

Randy Orton vai enfrentar o WWE Champion Drew McIntyre no SummerSlam deste próximo domingo e existe uma grande hipótese do “Legend Killer” sair do evento com o seu 14ª título mundial da carreira.

Na conferência de imprensa para promover o SummerSlam, Randy Orton mostrou já estar a pensar no futuro e revelou como gostaria terminar a sua carreira.

Randy Orton explicou que daqui a 3 ou 4 anos gostaria de já ter os 16 títulos mundiais, tal como John Cena, e então na WrestleMania desse ano, ele enfrentaria John Cena, que seria heel e teria Ric Flair como manager, estando em jogo o WWE Championship que estaria vago, com o vencedor a bater então o recorde e a tornar-se 17 vezes campeão mundial, e os dois terminariam a carreira depois do combate.

Um dia termos o combate Randy Orton vs John Cena para ver quem será o primeiro 17 vezes campeão do mundo é algo perfeitamente possível de acontecer no universo da WWE, apesar de não ser de acreditar que a empresa deixasse os dois lutadores se retirassem no mesmo combate e depois de um momento tão importante na história.


Acreditas que Randy Orton ou John Cena batam o recorde dos 16 títulos mundiais? E na tua opinião este seria um bom final de carreira para os dois lendários lutadores?

30 Comentários

  1. Emannuel1 mês

    Pra mim ia ser daora randy Orton enfrentar johh cena na wrestaminia

  2. Eu desgostei da feud porque eles abusaram de combates entre os 2 a um certo ponto, mas estou genuinamente interessado em ver esta storyline.

  3. Por mim está bookado. John Cena vs Randy Orton é uma feud icónica do maior babyface e top-heel da WWE dos últimos anos. Seria perfeito o último combate de ambos ser um contra o outro.

  4. André Santos1 mês

    Seria boa ideia , gostava de ver isso

  5. mirandelas1 mês

    era um sonho e espero que se torne realidade. 2 lendas que começaram as suas lendárias carreiras junto, na mesma “escola” e a acabarem as carreiras ao mesmo tempo no mesmo combate para ver quem é que bate o recorde do Ric Flair.

  6. Alguém se lembra de quando eu sugeri isto??

    • Bea Ospreay1 mês

      Sim, eu tive uma ideia parecida e vc a “melhorou” ainda mais, pode ir la ver.

  7. El Cuebro1 mês

    Seria incrível ver o Orton se tornar o “maior da história” da WWE, é certamente um dos pilares da empresa, acho que isso pode começar já neste domingo e seria épico ver John Cena vs Randy Orton para ver quem seria o primeiro 17 vezes campeão, seria épico, quem sabe para a aposentadoria do Cena ou até de ambos!

  8. Facebook Profile photo

    Era uma ideia brutal!!!

  9. TwoOnOne1 mês

    Não precisa de haver título pelo meio. O Cena foi a cara da WWE. O Orton esteve na sua sombra como a segunda cara da empresa. Tanto que o Cena venceu a maior parte dos combates contra o Orton. O Orton devia acabar a carreira com 15 títulos. E daqui a uns anos na Wrestlemanía tínhamos Cena vs Orton – The best of the modern Era
    E ganhava o Orton

    • Anónimo1 mês

      Mas a ideia do Randy Orton a volta do combate é de alguém se tornar 17 vezes campeão e bater o record do Ric Flair, por isso faz todo o sentido ter um título envolvido, se fosse esse o rumo da rivalidade.

  10. seria uma ideia ainda melhor se ao invés de o Ric Flair estar no canto, ser official, e talvez no fim do combate acabar como a cena da WM 28, do HHH, Shawn e do Taker, mas se calhar já estou a viajar muito xD

  11. JPB1 mês

    Os dois protagonizaram uma das rivalidades mais repetitivas e superestimadas da história do pro wrestling, mas confesso que gostei dessa ideia do Randy.

    • Bea Ospreay1 mês

      O problema foi terem saturado, e de todas as lutas talvez a “mais memoravel” foi a Iron Man (apesar de ter gostado da TLC de 2013), mas o resto não foi nada demais para o nivel dos dois.

    • JPB1 mês

      Eles são muito bons mas não possuem química entre si, não só no que diz respeito a lutas como também em segmentos.
      Obs: É apenas minha opinião, obviamente

  12. Anónimo1 mês

    Seria um excelente ideia. Mas como tal foi mencionado na notícia não acho que deixasse que os dois se retirassem ao mesmo tempo.

  13. Bea Ospreay1 mês

    O problema foi terem saturado, e de todas as lutas talvez a “mais memoravel” foi a Iron Man (apesar de ter gostado da TLC de 2013), mas o resto não foi nada demais para o nivel dos dois.

  14. Era uma grande ideia.
    Com todo o respeito pelo Ric Flair,acho que o recorde de reinados pertence ao Cena,pois os títulos foram todos ganhos na WWE e o Flair ganhou em vários sítios,são situações diferentes a meu ver.

  15. WrestlingWars1 mês

    Triple Threat – Cena vs Orton vs Triple H – Todos com a possibilidade de vencer o 17º! Num hell in a cell!

  16. V.p1 mês

    Sera que se randy perde o combate ele muda para smackdown

  17. João costa1 mês

    Ideia top

  18. Facebook Profile photo

    Só apoio o Randy a chegar às 16.
    Nao vejo o Cena a merecer ou ter estaleca (a meu ver) para ultrapassar Ric Flair. Irá acontecer, mas gostava muito que fosse o Orton a chegar às 16 ou ultrapassar com as 17 do que os five moves of doom limitation!

    • Facebook Profile photo

      Tudo bem que não gostas do Cena, mas por que raio e que o Cena não merece ou não tem estaleca para ser o maior campeão Mundial, conseguiu todos os 16 títulos nos shows principais da wwe Raw e Smackdown, todo o sucesso que teve na sua carreira, a superstar da historia que mais vendeu e durante muitos anos seguidos, fez parte do combate de Main Event, do PPV que mais vendeu da historia da wwe, a Wrestlemania 28, tudo mais que conseguiu, e não ia merecer ser o maior campeão Mundial, estamos a falar de uma das maiores superstars de sempre da historia da wwe, não e qualquer superstar, e quantos aos moves, ate parece que Randy Orton tem muitos, mas prontos, falei de alguns coisas que ganhou, mas tem mais, a superstar que apareceu em quase todas as capas de jogos da wwe, a superstar que mais vezes conquistou o titulo Mundial e dos Estados Unidos, um dos que mais vezes foi ao Main Event da Wrestlemania, a segunda superstar se eu não me engano com mais vitorias na Wrestlemania, e muito mais que ganhou e fez parte, e não tem estaleca para ser 17 vezes campeão Mundial, podes ser hater, mas dizer isso, estamos a falar talvez da superstar mais popular nos últimos anos, ou ate ao momento do seculo, mas prontos

    • Facebook Profile photo

      Foi só uma opinião, eu tenho o meu gosto de tipo de Wrestlers. Nem li o que escreveste. Fica bem. Abraço

    • Facebook Profile photo

      Quer dizer, uma coisa e dizer não merece talvez ganhar por 17 vezes, outra e dizer nao tem estaleca, uma superstar que ganha 16 vezes o titulo, nao e para qualquer um, que chega a esses números, e foram 16 em shows da wwe Raw e Smackdown, enquanto o Ric Flair tem 16, mas 2 em apenas shows da wwe, e os outros em outras empresas como a WCW e outras, que naquela altura faziam parte da wwe, por isso que a wwe junta todos os títulos ganhos, mas o John cena que faz 16 na wwe, não pode fazer 17, só porque passa a frente, nem faz sentido pensar em outra coisa

    • Facebook Profile photo

      Uns ganham 16 X porque são realmente bons, outros ganham 16 vezes porque a WWE o criou como um boneco bem feito! Agora, não discutas mais do assunto, claramente és fan boy do Cena e eu sou alguém que não aprecia muito o seu skill no ringue. É simples e só tens que aceitar!

    • Facebook Profile photo

      Gajos como Bret Hart, Owen, Angle, Taker, Daniel Bryan e a lista continua, são bem melhores do que o teu super herói de infância.

  19. Marcio4 semanas

    Melhor ainda era junta o hhh e mete lo no corner do orton.. E cena heel cn flair no seu corner! Book it

  20. TheApexPredator4 semanas

    Seria legal este combate acontecer com Ric Flair junto, no final da luta os dois caídos Randy Orton aplica um RKO e Ric entra para fazer o pin. Dessa maneira Dividindo o segundo lugar ficariam Randy Orton e John Cena com 16 títulos e Ric Flair isolado como campeão mundial 17 vezes. Ficaria muito emocionante este final pois a lenda Ric Flair jamais ficaria para atras e ficaria com muito mais sentido se isso partisse de Randy Orton pois ele ja teve toda uma história com Ric