Frank casino

Randy Orton irá enfrentar Edge este domingo, no Backlash, num combate que está a ser promovido como o “Greatest Wrestling Match Ever” e que poderá ser visto na WWE Network (subscrever aqui).

Para falar sobre o combate e também sobre a sua carreira, “The Viper” esteve presente na edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After The Bell. Nesta entrevista, Randy Orton revelou aquele que foi o maior elogio que Edge lhe fez.

Quando eu estava a começar na WWE, [Edge] foi alguém que quase funcionou como meu tutor e foi alguém que me ajudou bastante. Esse nosso passado agora ajuda, porque faz com que as nossas promos tenham um realismo que já não é normal existir.

No meu segmento com a Beth [Phoenix], quando eu lhe contei a história de quando estive pela primeira vez no backstage, ele [Edge] ter sido o primeiro a desejar-me sorte, é uma história verdadeira. Nós temos bastante história um com o outro, tanto dentro como fora do ringue, até quando disse que nós viajávamos juntos, isso era verdade.

Mas saber que eu fui a sua primeira escolha para o seu regresso aos ringues, depois de 9 anos de fora por causa das lesões que ele teve, isso foi o maior elogio que eu algum dia recebi no mundo do Wrestling. Eu senti-me o lutador mais seguro da WWE ao saber que ele [Edge] queria lutar comigo depois de todas as lesões que ele teve.


Concordas com Randy Orton quando este diz que o facto de Edge o ter escolhido para ser o seu primeiro adversário é o maior elogio que podia ter recebido?

8 Comentários

  1. Sim concordo

  2. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 meses

    Isso é um de vários elogios é que o edge poderia ter escolhido lutar com lutadores como Seth Rollins A.J Styles ( dois dos melhores lutadores na actualidade na WWE) ou mesmo contra lendas como HHH. Mas não foi logo com o Randy Orthon se isso não for um elogio não sei o que é

    • Muito disso também acredito que seja o facto do Randy Orton ser um lutador bastante safe e para alguém como o Edge que voltou aos ringues depois de 9 anos, o Orton é literalmente a pessoa perfeita para ele feudar. MUITO experiente, tem uma história longa com o Edge e é bastante seguro em ringue o que significa que o Edge está em boas mãos e não se arrisca tanto a lesionar-se. Quando a “ferrugem” sair um bocado, este já pode ter programas com outras pessoas como o Rollins, Styles, Reigns, etc..

  3. Hugo3 meses

    Bom….sem dúvida.

  4. Concordo com o Randy,é uma honra ser escolhido por alguém que esteve de fora 9 anos para lutar no seu regresso,mostra uma grande confiança do Edge no Orton

  5. Anónimo3 meses

    Sim, concordo. Isso só prova que o Edge tem bastante confiança no Randy Orton.

  6. Anônimo3 meses

    Edge pode ser um cara idiota em kayfabe durante a maioria das suas rivalidades mas na vida real ele é bem humilde