Randy Orton é uma das maiores estrelas da história da WWE, tendo já uma longa carreira na empresa agora liderada criativamente por Triple H.

Em entrevista ao Adam’s Apple, o “The Viper” nomeou quem são para si os lutadores com mais potencial na WWE, dando destaque a Austin Theory.

Sou fã de Bron Breakker. Sou fã de Austin Theory. Acho que o Grayson Waller é ótimo.

Há muitos tipos no NXT de que não tenho necessariamente conhecimento. Mas quando estive lá a preparar-me para voltar à estrada no outono passado, vi lá muitas pessoas talentosas, tanto rapazes como raparigas.

Mas quanto a um lutador em particular, essa é uma pergunta difícil.

Os meus olhos estão postos em Austin Theory, e acho que não só do ponto de vista do talento, mas também tem um ótimo look.

Está cada vez melhor ao microfone. Quanto mais oportunidades tiver, penso que mais se vai desenvolver. Mas já falei com ele e ele está ao nível.

Quando eu tinha a idade dele, não era nada parecido com ele. Ele é muito mais maduro do que eu. Acho que ele tem o mundo nas mãos e está a tomar as decisões certas. Está a tomar conta de si próprio.

Ele sabe quais devem ser as suas prioridades e está a ser o melhor que pode ser na WWE.


Esperavas esta resposta de Randy Orton?

3 Comentários

  1. Nunca pensei que juntar o Theory ao Waller fosse ajudar o Theory
    Nota-se nestes segmentos com ele , que está mais á vontade no microfone e com isso vêm o carisma …
    Têm potencial para voltar aos reinados a solo , mas desta vez que seja menos booring…
    Ele agora está a ir bem com o Waller, que continuem a meter nojo no SmackDown que eu até estou a gostar ( não era o que estava á espera sinceramente )
    Á males que vêm por bem!

  2. El Cuebro6 dias

    Bron, Austin e Grayson são grandes apostas com certeza, acho que todos têm capacidade de liderar a WWE algum dia, espero que cheguem lá, acredito que o Bron e o Austin deverão conseguir isso primeiro, o Bron tem o legado da família a seu favor, inclusive ainda espero o surname Steiner voltando algum dia e o Austin já foi um bom campeão solo por lá e lembra muito o John Cena, então deve conseguir algo grande ainda, fora que ambos são jovens, o Grayson é um pouco mais velho e veio “do nada”, mas se tornou um bom lutador, ele parece dedicado, tem carisma, pode ir longe e espero que a WWE faça acontecer!

  3. Interessante ele falar do Austin, Grayson mas sim estes até agora estão a dar-se bem por lá!