Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton salvou Kevin Owens de mais um ataque da “nova” Bloodline, formada por Solo Sikoa e Tama Tonga.

O “Prizefighter” já tinha sido brutalmente atacado pela Bloodline no SmackDown da semana passada, ficando a sangrar às mãos dos dois lutadores.

Esta semana, para se vingar, Kevin Owens começou por atacar Solo Sikoa e Tama Tonga nos bastidores. No entanto, a brawl continuou e só terminou já no ringue.

Depois de Tama Tonga ter despachado alguns seguranças, foi Randy Orton quem apareceu para expulsar a Bloodline do ringue e salvar Kevin Owens.

Mais tarde, Teddy Long anunciou que Randy Orton e Kevin Owens irão enfrentar Solo Sikoa e Tama Tonga num Tag Team Match, no Backlash de 4 de Maio.


O que achaste de mais este segmento envolvendo a “nova” Bloodline?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa luta de duplas pode ser bem interessante, a grande estreia do Tama numa luta oficial e nesse momento novo da Bloodline com uma liderança provisória, ou não, do Solo, enquanto o Roman se afasta e o Rock não volta, sem o Jimmy e ainda sem o Jacob, KO voltou no veneno e contando com a ajuda do Randy ainda que está aproveitando bem seu momento atual na WWE, é uma parceria para se olhar!

  2. Uma boa luta, quem sabe o Jacob interfere na luta e a Bloodline ganha?