Randy Orton sente falta de John Cena na WWE

1 mês 15

O “The Viper” tem sido tema de conversa nos últimos dias e nem sempre pelos melhores motivos. O lutador desafiou The Rock para um confronto no SmackDown, na expectativa de terem um combate na WrestleMania 36, algo que não aconteceu. Depois apareceu bêbado numa stream, onde acabou por falar de temas sensíveis à WWE, como CM Punk e a All Elite Wrestling.

Já este sábado, Randy Orton voltou a dar que falar com um post publicado nas suas redes sociais. O ex-campeão mundial tirou algumas fotografias ao lado de um cartaz promocional onde aparece John Cena, colocando na descrição que sente falta do líder da “Cenation” na WWE. Eles que são dois grandes rivais da mesma geração.

O nome de John Cena até chegou a ser rumorado para aparecer no SmackDown de estreia no canal FOX, mas isso também não aconteceu. O campeão mundial por 16 vezes e uma das principais caras da história da brand acabou por ficar de fora deste show histórico, dando lugar a outras personalidades como The Rock.

E por falar nele, Randy Orton também aproveitou o post para lançar mais uma farpa a Dwayne Johnson, dizendo para John Cena falar com o ator e tentar perceber quais são os seus planos para a WrestleMania de 2020, lembrando assim desafio que tinha lançado dias antes e ao qual não obteve resposta.

Este foi o post publicado por Randy Orton na sua conta de Twitter:

O que achas deste post de Randy Orton? Também gostavas de ver John Cena regressar à WWE?

15 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Sempre no troll este Randy Orton, adoro o gajo xD Era excelente que John Cena aparecesse por alguns episódios do SmackDown ou Raw como aconteceu antes do Royal Rumble deste ano, mas não me parece que a sua agenda o permita.

  2. Extremept1 mês

    Eu nao gostava eu adorava o john cena marcou a minha felicidade a ver wwe , sempre gostei do john cena , já randy orton sempre o achei como um dos vários eternos rivais do john cena dois lutadores que quando se retirarem dos ringues merecem entrar no hof .

  3. filipe1 mês

    Eu tambem sinto Falta do John Cena mais o tempo passar ele esta aproveitado sua vida de ator em hollywood mais o que achor estrao esse comentario do Randy sentido falta do John Cena mais ums tempos atras ele fez uma entrevista e falou que ele vai ser sempre esta na ww como se voce uma indireta para Cena o Randy pra Mim e ums melhores lutadores de todos os tempo eu achor ele esta com Saudades de grandes luta dele contra Neve Give Up exemplo Cena vs Orton dentro do Heel in Cell foi minha opniao respeite por favor

  4. JOÃO DE TAL1 mês

    Rivais in ring, fora best friends.

  5. Fã anónimo1 mês

    Eu adoro tudo o que envolve a WWE mas deviam manter uma certa coerência em relação ao percurso dos lutadores.

  6. F51 mês

    Eu adorava que voltasse por uns tempos!
    Gostava de o ver a combater com o Lesnar por mais uma vez com o Cena a ganhar e depois perder com um superstar atual.

  7. El Cuebro1 mês

    Ele não é o único, seria muito bom ver o Cena de volta, é um dos grandes símbolos e pilares da WWE!

  8. cena1 mês

    John Cena e Orton me fazem lembrar de Kevin Owens e Roman Reigns de hoje em dia

    • Acho que o Seth Rollins e o Roman Reigns possuem o estatuto que o Orton e o Cena possuíam há uns anos atrás :p mas é só a minha opinião

    • Anónimo1 mês

      Concordo contigo Sou do Russo!

  9. Anónimo1 mês

    Está engraçado o tweet dele. 😂

    Mas realmente ver o Cena aparecer ia ser bom.

  10. I?1 mês

    Bem que eles poderam ser o novo tag team champions, seria bom ver eles lutando denovo que nem 2008, já tô cansado de ver esses lutador atual de merda na wwe, que nem roman e seth

  11. FR8AS1 mês

    Claro que sente saudade, as rivalidades de Randy agora não tem quase cabimento nenhum

  12. João costa1 mês

    Ya queria bue que o cena voltasse a enfrentar randy orton e quero voltar a ver o randy orton face

  13. cadu1 mês

    Mais é claro que o Randy Orton sente falta do John Cena primeiro que eles foram um dos maiores rivais entre eles segundo que eles são um dos maiores campeões da wwe e terceiro fora da wwe eles são melhores amigos por isso ele sente falta do John Cena porque ele não sabe mais o que fazer na wwe então por isso ele desafiou The Rock para tentar pelo menos ver se consegue de novo tá no topo para tentar desafiar algum campeão e se tornar campeão universal ou wwe ou intercontinental ou norte americano ou campeão de duplas já que ele tá meio que fazendo uma parceria com Baron Corbin eles poderiam fazer uma dupla e se tornar campeão de duplas.

Comentar