Durante a rivalidade com o então WWE Champion Kofi Kingston, que aconteceu ao longo do último Verão, Randy Orton teve uma parceria com os atuais SmackDown Tag Team Champions The Revival. Agora e depois de terminada, veio-se a saber que Randy Orton pediu a Vince McMahon que o deixasse prolongar a mesma por por mais tempo.
Segundo vários sites internacionais, o “The Viper” gostou bastante de ser acompanhado pelos The Revival na sua rivalidade contra Kofi Kingston e pediu diretamente ao presidente da WWE para os deixar a continuar a ser uma stable. No entanto, Vince McMahon tinha ideias bem diferentes, tanto para Randy Orton como para os Revival, ao ponto de os colocar em brands separadas com o WWE Draft.
Randy Orton, que nos últimos tempos tem feito o tease indicando que poderá ou não sair da WWE rumo à All Elite Wrestling, normalmente identifica Dash Wilder e Scott Dawson nessas suas publicações nas suas redes sociais, o que mostra que o trio também deve ter um bom relacionamento fora dos ecrãs dos programas da WWE.
Os seguintes tweets de Scott Dawson e Dash Wilder podem também ser um bom indício de que existiu mesmo este pedido de Randy Orton a Vince McMahon, mas que o mesmo terá sido recusado.
https://twitter.com/DashWilderWWE/status/1187535240086073347
Gostarias de ter visto a parceria entre Randy Orton e os The Revival durar mais tempo?
6 Comentários
Também acho que poderia ser uma parceria muito boa, visto que os 3 são grandes heels da atualidade.
Nem mais!
Infelizmente é nisso que da a brand split. Uma stable que tinha de tudo pra dar certo, ai derrepente cada um para o seu canto em diferentes brands. O lado ruim disso é isso.
Enquanto o Vince nao aceita ideias de Lutadores vai Perde um por um pra All Elite Wrestling
Uma stable que poderia dar muito certo, e com Randy Orton perdido no meio da WWE sem nenhum feud seria muito interessante
Até podia sair dai uma boa stable.