Randy Orton tentou prolongar a “stable” com os Revival

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 6

Durante a rivalidade com o então WWE Champion Kofi Kingston, que aconteceu ao longo do último Verão, Randy Orton teve uma parceria com os atuais SmackDown Tag Team Champions The Revival. Agora e depois de terminada, veio-se a saber que Randy Orton pediu a Vince McMahon que o deixasse prolongar a mesma por por mais tempo.

Segundo vários sites internacionais, o “The Viper” gostou bastante de ser acompanhado pelos The Revival na sua rivalidade contra Kofi Kingston e pediu diretamente ao presidente da WWE para os deixar a continuar a ser uma stable. No entanto, Vince McMahon tinha ideias bem diferentes, tanto para Randy Orton como para os Revival, ao ponto de os colocar em brands separadas com o WWE Draft.

Randy Orton, que nos últimos tempos tem feito o tease indicando que poderá ou não sair da WWE rumo à All Elite Wrestling, normalmente identifica Dash Wilder e Scott Dawson nessas suas publicações nas suas redes sociais, o que mostra que o trio também deve ter um bom relacionamento fora dos ecrãs dos programas da WWE.

Os seguintes tweets de Scott Dawson e Dash Wilder podem também ser um bom indício de que existiu mesmo este pedido de Randy Orton a Vince McMahon, mas que o mesmo terá sido recusado.

Gostarias de ter visto a parceria entre Randy Orton e os The Revival durar mais tempo?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Também acho que poderia ser uma parceria muito boa, visto que os 3 são grandes heels da atualidade.

  2. ViPerRkO!!!2 semanas

    Infelizmente é nisso que da a brand split. Uma stable que tinha de tudo pra dar certo, ai derrepente cada um para o seu canto em diferentes brands. O lado ruim disso é isso.

  3. filipe2 semanas

    Enquanto o Vince nao aceita ideias de Lutadores vai Perde um por um pra All Elite Wrestling

  4. Uma stable que poderia dar muito certo, e com Randy Orton perdido no meio da WWE sem nenhum feud seria muito interessante

  5. Anónimo1 semana

    Até podia sair dai uma boa stable.

Comentar