Segundo o Wrestling Observer, Randy Orton vai falhar um dos principais Pay-Per-Views de 2016, o Survivor Series. O nascimento da filha de Randy Orton está previsto para dia 22 de Novembro, apenas dois dias após o Survivor Series.

Por esse motivo, a companhia resolveu dar alguns dias de folga ao “The Viper”, para que este possa acompanhar a sua mulher durante o nascimento da filha. Não está prevista a participação de Randy Orton em nenhum show da WWE até ao dia 29 de Novembro.

9 Comentários

  1. Sinceramente se participasse seria para mais um combate com o Bray,sendo o último de todos..

    Mas esta pausa vai ajudar o Orton.. Pois ele na minha opinião está um pouco descredibilizado e abaixo das expectativas..

  2. Anónimo6 anos

    vai ser o terceiro survivor series seguido que o Randy Orton falta. ele faltou em 2014 e em 2015. e agora vai faltar em 2016 também.

  3. Porque você não coloca faltar em vez de falhar ‘_’.

    • Felipe Travassos6 anos

      por que ele é portugues e tem hábitos diferentes

  4. Facebook Profile photo

    ao menos nao esta lesionado outra vez agora o resto é irevelante

  5. Kira6 anos

    Boa sorte, ele ja é uma lenda no Survivor Series, não presisa de mais um combate 5 vs 5, ele agora presisa de credeblizar talentos e está a começar no Bray

    • Facebook Profile photo

      isto nao esta confirmado. randy orton podera vir sempre a ir e logo depois do survivor series ir ter com a mulher. mas as probabilidades de ele nao ir sao grandes

  6. Anónimo6 anos

    Randy Orton se juntará a Familia Wyatt