Frank casino

Randy Orton é um lutador com um legado tremendo na WWE e com uma carreira espetacular nestes belos anos que já passou na companhia de Vince McMahon.

Felizmente, Randy Orton planeia ter uma carreira até aos seus 50 anos, o que significa que se lesões não estiverem no seu caminho e se estiver bem de saúde, iremos ter “The Viper” por mais 10 anos nos ringues.

O que pode perfazer uma carreira de 30 anos na WWE. 30 anos de excelentes histórias e de incríveis momentos de um lutador que constantemente entrega e é uma das caras da divisão, e para além disso, um líder de balneário para os restantes lutadores.

Randy Orton é tudo o que se quer num lutador, tem personagem, um look espetacular, maneirismos exímios, boas capacidades em ringue e, para além desses seus excelentes atributos, tem também uma magnífica theme song.

“Voices” encaixa na perfeição na personagem de Randy Orton e é uma música que demonstra a sua agressividade e ao mesmo tempo a sua imprevisibilidade.

Foi uma grande transformação face à sua antiga theme song, a “Burn In My Light” (não contando com “This Fire Burns” visto que só usou durante uma semana), que foi uma música que o marcou enquanto “Legend Killer” e já por si era uma excelente música de entrada.

Torna-se difícil escolher entre as duas theme songs de Randy Orton, e esperamos que nos ajudes a decidir nos comentários, mas por agora fica com “Voices”, que foi interpretado pela banda norte-americana Rev Theory.


Gostas mais desta theme song de Randy Orton ou gostavas mais da sua antiga, “Burn In my Light”?  Que outras theme songs queres ver neste espaço do Wrestling PT?

12 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Randy Orton esta sendo o lutador do momento no mundo do wrestling.

    • Facebook Profile photo

      3rd generation superstar, ele sabe o que faz…
      Já em relação ao theme song, regressam não as vozes, mas sim as recordações à cabeça, principalmente no secundário, quando eu ia a correr e fazia RKO nos meus colegas. Os meus favoritos eram os mais altos do que eu, era cá um tombo 😂
      Não tinha culpa, eram as vozes da minha cabeça!

    • Haha velhos tempos Bruno, quem nunca um fã no recreio a praticar wwe com os amigos 😂😂

    • Facebook Profile photo

      Quantos e quantos mandei para o hospital por pensar que não lhes ia acontecer nada! Era um perigo! 😂 qual era a manobra que gostavas de praticar enquanto adolescente? Eu cá era o RKO por acaso, porque eu dava balanço de 3 4 metros a correr nas costas do colega para ele não ver e depois o resto, já sabes! 1.2.3 ring the bell, o Bruno tá suspenso! 😂😂

    • AA do Jonh Cena. Eu gostava de me armar no Cena 😂 e lembro me de andar com colegas em posição até nos corredores para lhes dar com o AA, como eu já era alto na altura a queda era grande, ainda apanhei alguns sustos, mas não nenhum ficou paralisado😂. E outros ficavam lixados porque eu dava umas pêras a valer😂 e juntavam se aos 4 e 5 vinham pra cima de mim, eu ficava lixado e jurava ir atrás de cada um 😂😂.

      Olha foi pena não andarmos na mesma escola tínhamos Jonh Cena vs Randy Orton, um clássico 😂

    • Facebook Profile photo

      Cena vs Orton pelo o Portugal Wrestling High-school Championship, o árbitro era o Salvador 😂🇵🇹

  2. Anónimo3 meses

    Tragam a do Roman Reigns

  3. Tragam a theme do Roman Reigns

  4. firex3 meses

    Metam a do Mark Henry! Um hino aos entrance themes

  5. Anónimo3 meses

    Excelente música!

  6. Pessoalmente gostava mais de “Burn In My Light” pela harmonia mais “relaxada” mas “Voices” é tão perfeita e fácil de entoar para a personagem “The Viper” de Randy Orton que não me importo 🙂

  7. Mais um hino!