2 – Chris Jericho vs Claudio Castagnoli
Este era o combate que tinha sido mais promovido para este show, e como main event, entregou perfeitamente, e graças a Deus que Claudio Castagnoli reconquistou o ROH World Championship.
Em termos de performer no ringue, é preciso louvar aquilo que Chris Jericho tem feito, ainda por cima aos 52 anos de idade, mas a nível criativo, não tanto. O seu reinado como ROH World Champion foi tão desnecessário, ainda mais quando derrotou o Swiss Cyborg, que é a escolha certa para o campeão.
Agora, tudo voltou a estar bem, e espero que isto leve a Tony Khan anunciar um programa semanal da Ring Of Honor, pois o lutador suíço deve ser o líder desta nova era para a promotora independente, e para mais, o título ganha um prestígio maior.
3 Comentários
Acha que eu ja esqueci do ranking do full gear ? Não né, mas neste eu tenho que concordar qu o rankiamento foi condizente com a realidade, mudaria algumas posições e citaria o combate do mascara dourada vs Jeff Cobb no zero hour que não foi de todo mal. No comentário seguinte vou tomar a liberdade e colocar meu ranking
Ranking por notas
Black Christian e Ar Fox vs Rush e Dralistico. 4.0
Willow vs Trish. 5.1
Daddy Magic e Cool Hand vs Shinop Squad. 5.2
Samoa Joe vs Juic Robinson. 6.0
The Kingdom vs Top Flight. 6.2
Athena vs Mercedes Martinez. 6.6
Mascara Dourada vs Jeff Cobb. 6.6
Swerve in our Glory vs Jane Taylor Promotion. 6.8
Brian Cage e Gates of Agony vs Dalton e The Boys. 7.0
Claudio Castanhori vs Cris Jericho. 7.2
Wheeler Yuta vs Daniel Garcia. 7.5
The Briscoes vs FTR. 9.4
Esses roh trio é inútil demais, tinha q acabar com isso (roh ñ precisa de tantos títulos, o Pure ou TV tbm tinham que ser excluídos)