No passado sábado, a partir do Jeddah Super Dome em Jeddah, Arábia Saudita tivemos o Elimination Chamber num horário muito mais cedo que o habitual tendo em conta que foi adaptado face à diferença com o fuso horário saudita.

Em geral não foi um evento mau, porém tivemos muitos combates com pouco ou nenhum sentido e que não gostei para além de alguns dos vencedores escolhidos nos combates não serem de todo os que queria ver vencer.

Também fiz um artigo em que mencionava as coisas que queria ver para este evento e dos 5 pontos que mencionei, três deles não se concretizaram e curiosamente os 3 que queria mais que acontecessem.

Mas bem ser fã de Wrestling é isso mesmo: querer muitas coisas que depois no final não se concretizam e esperamos que um dia mais tarde possam vir a ser realizadas.

Neste artigo vou meter por ordem crescente (do pior para o melhor) o ranking dos combates deste evento. Mais uma vez os rankings são a título opinativo pelo que posso ter opiniões bastantes diferentes das vossas. Por último não vou considerar o combate pelos SmackDown Tag Team Championships até porque não chegou a haver combate, nem o combate do Kickoff Show entre Rey Mysterio e The Miz.

Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista do ranking dos combates do WWE Elimination Chamber. Aqui vamos nós!

4 Comentários

  1. Leleco11 meses

    Acho que ainda falta momentos mais extremos nos combates temáticos femininos, um combate como este não ter nenhum spot utilizando a cela ou a cabine é um pouco meh. Mas isso. Aí tira o meritório das meninas que fizerem um ótimo trabalho. Ah, e mais uma vez as mulheres fazendo um melhor trabalho que os homens, e por incrível que pareça, em um país extremamente machista.

  2. Concordo com o ranking, só o elimination chamber feminino foi interessante, o resto foi mée…

  3. TR11 meses

    A meu ver o ranking tá de trás para a frente😂. Mas acho que todos os combates não foram nada de especial.

  4. Concordo com o rating!