Nos últimos anos, a WWE e todas as outras empresas de Wrestling têm feito um esforço para dar o máximo de destaque possível às suas divisões femininas.

Se neste momento, a WWE tem um título singular de cada brand e os títulos de equipas, em entrevista ao TenCount, Raquel Rodriguez afirmou que se deveria criar um título secundário para a divisão feminina.

100 por cento. Acho que seria algo tão bom para a divisão feminina, especialmente porque temos muita diversidade na divisão feminina. Temos mulheres de todo o mundo, de vários países, de diferentes origens e etnias.

Eu acho que ter um Intercontinental ou um United States Championship para as mulheres seria muito bom. Seria enorme salto em frente para o Wrestling feminino no geral.

Eu pessoalmente sinto que isso é algo possível e é algo que poderia acontecer num futuro próximo, então estou ansiosa por isso e possivelmente sabe fazer uma nova história.

Ainda nesta entrevista, a “Big Mami Cool” falou da sua conquista do WWE Women’s Tag Team Championship com Aliyah, tendo afirmado que teve pena de ter sido campeã por tão pouco tempo.


Concordas com esta opinião de Raquel Rodriguez?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com a Raquel, falta mais um título solo para as mulheres da WWE, lá na AEW há o World e o TBS, falta um título de duplas, acho que a WWE poderia transformar aquele 24/7 num título feminino solo, mudar o nome e a imagem, a divisão feminina da WWE merece isso, assim como a da AEW merece um título de duplas!

  2. igor2 meses

    concordo com Raquel Rodrigues tipo precisa de mais titulo os homem vários titulo a wwe tirou a maioria as mulheres só tem 3 titulo de dupla raw e smackdown os homens dois titulo com Roma um com Bobby smackdown e raw dupla masculino

  3. Best2 meses

    Acho justo, embora o número de mulheres seja bem inferior ao dos homens, acho que os homens precisam de um outro título secundário.

  4. Facebook Profile photo

    As companhias de pro Westlering em si precisam valorizar suas mulheres.

    WWE: precisa de mais um título solo, exemplo um título internacional ou americano.

    AEW: título de duplas feminino, precisa e precisa demais, mais ainda com Saraya como uma represente da divisão feminina dentro da AEW.

    Impact: um título secundário solo ao título mundial, por exemplo campeã x division feminino não seria nada mal.

    TripleAAA: também falta um título de duplas feminino e até de trios por que não, eles gostam de inventar títulos.

    E concordo com tudo q a Rachel disse, precisa de mais títulos msm, a WWE só solo tem 6 títulos, 4 da WWE e 2 do NXT, já no feminino são 3, duas na WWE e uma no NXT, seria legal mais a Rachel sei não neste momento em ser campeã msm q seja de mid card solo.

  5. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Um titulo de mid card do tipo WWE Lady womans champions xD

  6. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Ou entao um titulo chamado Woman’sIntercontinental champion nao ficava mal