Durante o Bad Blood deste sábado, Raquel Rodriguez fez o seu regresso para atacar Rhea Ripley, mantendo o Women’s World Championship com Liv Morgan.

Rhea Ripley e Liv Morgan chegaram a este premium live event a quererem terminar a sua rivalidade, com Dominik Mysterio “afastado” do combate.

A “Mami” entrou com todo o gás, dominando a rival por completo, enquanto Dominik Mysterio assistia aterrorizado da jaula de tubarões suspensa no ar.

No entanto, Liv Morgan aumentou a sua agressividade, e com alguma batota lá conseguiu impor o seu domínio sobre Rhea Ripley. Ainda assim, esta resistiu e conseguiu equilibrar passado alguns minutos.

Dominik Mysterio ainda abriu a jaula e pensou em descer lá de cima, mas não o fez, e viu Liv Morgan a ser destruída dentro e fora do ringue.

Quando Rhea Ripley se preparava para vencer o combate, Dominik Mysterio caiu da jaula e ficou suspenso no ar, preso por um pé, e a “Mami” aproveitou para se vingar dele com um kendo stick.

De surpresa, Raquel Rodriguez regressou e atacou Rhea Ripley pelas costas e aplicou-lhe uma Tejana Bomb no ringue, aliando-se depois a Liv Morgan e Dominik Mysterio.

Quanto ao combate, terminou em desqualificação, continuando assim Liv Morgan como Women’s World Champion.


O que achaste deste combate pelo Women’s World Championship? Esperavas o regresso de Raquel Rodriguez e este resultado?

18 Comentários

  1. Sam1 mês

    Combate horrível, Crowd Horrível e final mal executado, Retorno óbvio e dizia isso há muito, muito tempo Raquel Rodrigues is Back.

  2. Bankonthat1 mês

    Foi um regresso um bocado “botchado” com a tentativa de pin depois da desqualificação, mas traz uma nova camada ao heel turn da Liv e quem sabe aos JD

  3. Final horrível, feliz para Raquel mas final poderia ser melhor!

    Pela regra quem luta não pode ser agredido por quem não está na match, mas pode agredir.

  4. Leleco1 mês

    Retorno mal feito, como tudo que o
    HHH FAZ NA divisão feminina. Primeiro
    Que o combate entre Liv e Rhea deveria ser uma Hell in a cell match, mas ele preferiu aquela estipulação tosca. Jogo de câmeras péssimo para o retorno da Raquel.
    Apesar disso, feliz por ela. Já estava a me fartar daquela Raquel bobalhona e feliz: Raquel é uma pawer house, tem que ser tratada com seriedade.
    Decisão correta, execução péssima!

  5. Steph1 mês

    Triple H virou hater oficial da divisão feminina cara kkkk não é possível

  6. Mas o Vince Russo voltou á equipa criativa e nós não sabemos? Qual é o sentido disto?

  7. Hugo1 mês

    A dúvida com que fico é porquê que não há “Count Out” quando a Rhea vai atacar o Dom e termina o combate quando a Raquel R. a ataca. Se não houve “Count Out” também não devia haver DQ.
    Em termos de combate… Acho que foi o mais fraco da noite… Estava à espera de mais pois são 2 lutadoras bastante talentosas e neste combate não mostraram nada disso. Foi um “showcase” só à “relação” do Dom com a Liv apenas.
    Raquel Rodriguez com um botch básico no fim mas nada de grave.
    Público também não ajudou…

    • Amy1 mês

      A Rhea pediu para o referee terminar seu “unfinished business” com o dom, e o referee aceitou e parou de contar, deu pra ver ouvir pela camera do referee, mas mesmo assim foi algo ridiculo…

  8. J1 mês

    Não esperava por um heel turn da Raquel Rodrigues, e eu sei que ela não vai ser uma heel cobarde

  9. Anonimo_BR1 mês

    Coitada da Raquel. Nao teve pop ou heat nenhum com o retorno dela.
    É como se o publico nao a conhecesse, e nao ligasse pro retorno dela

    • J1 mês

      O público ontem não foi os dos melhores.

    • Juan1 mês

      Com o público americano é esquecer de vez. Eles não ligam para os latinos.
      Mas se é uma americana, loira, sexy e de rab@ aí sim vão até babar de alegria. Típico público americano

  10. Fran1 mês

    Feliz por a Liv e pelo retorno da Raquel!

  11. Juan1 mês

    Primeiro – que o combate foi mehhh.
    Segundo – a estipulação foi mehhh.
    Terceiro – o botch de não count out por parte do árbitro foi mehhh.
    Quarto – o ataque de raquel feito no ringue sinalizou toque de desqualificação muito tarde quando a raquel já tinha finalizado o ataque o que gerou confusão do público em saber se o combate sequer havia desqualificação.
    Quinta – foi pausa para o WC 😂😂

  12. Amy1 mês

    Ja imagino o choro do Duarte pela Liv ainda ser campeã kkks

  13. El Cuebro1 mês

    Como já foi dito o melhor do combate foi o retorno da Raquel, porque esse combate foi muito ruim, o pior do PPV com certeza, parece que os JD ganham uma nova aliada, mas não era necessário quando a Raquel pode ser uma força da divisão por si só, é ver para onde vai, mas a divisão feminina da WWE num todo precisa de melhores planos!