Raquel Rodriguez está afastada dos ringues da WWE desde o passado dia 3 de Dezembro de 2023, quando enfrentou Nia Jax num live event.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, Raquel Rodriguez revelou que sofre de mastocitose.

Tudo bem, malta? Feliz Ano Novo.

Resumindo, no ano passado publiquei um vídeo sobre ser uma WWE Superstar com eczema. No mês de Dezembro, piorou progressivamente e foi-me diagnosticado algo chamado Síndrome de Ativação de Células de Massa (Mastocitose).

Basicamente, eu estava vermelha, inchada, estava a acontecer muita coisa na minha cara. Impedia-me de fazer as coisas de que gosto, como viajar, ir ao ginásio e lutar. Também não queria aparecer à frente das câmaras. Não queria olhar-me ao espelho.

Compreendo que todas estas coisas podem afetar alguém, tanto emocional como mentalmente, mas graças a Deus que voltei para o Texas quando o fiz, porque tive o melhor sistema de apoio do mundo durante esse tempo, que é a minha família. Estou muito grata por tudo o que fizeram por mim, e também a vocês, que me enviaram mensagens simpáticas e me lembraram que não tinha de passar por isto sozinha.

Por isso, a todos os que têm tido dificuldades ou que tiveram de celebrar a época festiva de forma um pouco diferente este ano, só queria dizer que se lembrem de ter um pouco de compaixão pelas coisas que não compreendem e pelas coisas que não podem controlar.

A vida pode ser muito difícil, por vezes, e pode atirar-nos estas bolas curvas malucas. Eu sei que parece que vão durar para sempre, mas prometo que não vão. Isto vai passar.

Por isso, vamos entrar em 2024 lembrando-nos de ser gentis com os outros e com nós próprios. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer este ano.


Que rivalidade gostarias de ver Raquel Rodriguez ter no seu regresso?

5 Comentários

  1. tosse2 meses

    carreira na wwe está a passar-lhe ao lado.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu nem tinha ideia que ela vinha sofrendo com essa doença, espero que se recupere logo e da melhor forma possível para voltar bem no futuro e quem sabe com melhores planos e um caminho mais bem definido, porque estava um tanto frustrante acompanhar a carreira dela pós-NXT, planos ruins ou fracos, muitos sorrisos e pouco “badass style”, é disso que ela precisa para enfim ser grande numa das divisões principais da WWE!

  3. Anonimo_BR2 meses

    Putz! O foda q isso afeta a carreira dela. Como q vira uma campeã por exemplo se essa doença afeta-lá novamente? Como as vesperas de um PPV?

  4. Natan2 meses

    Gostaria mesmo e de ver a Raquel Rodriguez como campeã um dia, acho que pra mim poderia virar heel turn contra a Becky Lynch caso ganha o título da Rhea Ripley, porque pelo que me lembro foi a Becky que custou o combate da Raquel vs Trish pela vaga no MITB por agredir a Zoey Stark que resultou em desqualificação da Big Mami, acho que poderia fazer sentido essa rivalidade