No SmackDown desta sexta-feira houve um Gauntlet Match para determinar a nova candidata ao SmackDown Women’s Championship, disputado por Liv Morgan, Raquel Rodriguez, Tegan Nox, Emma, Sonya Deville e Xia Li.

A lutadora chinesa começou por eliminar Emma e Tegan Nox, mas foi depois eliminada por Raquel Rodriguez. Esta última esteve imparável, e além de Xia Li, eliminou também Liv Morgan e Sonya Deville.

No final houve ainda a participação “surpresa” de Shayna Baszler, tentou impedir Raquel Rodriguez de vencer o combate que lhe garantia um title match.

Mesmo assim, a “Big Mami Cool” surpreendeu a adversária e foi a grande vencedora do Gauntlet Match, e irá então enfrentar a sua rival das últimas semanas, Ronda Rousey, pelo SmackDown Women’s Championship.

O combate entre Ronda Rousey e Raquel Rodriguez pelo título feminino da brand azul vai acontecer já no SmackDown da próxima semana, o último do ano.


O que achaste deste Gauntlet Match? Quais as tuas expectativas para o SmackDown Women’s Championship Match entre Ronda Rousey e Raquel Rodriguez?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A meu ver como vêm aí o Royal Rumble eu guardava este combate até lá, até porque se a Raquel vencer tinha lógica esse momento ser num PPV. Ronda perde para elevar o futuro e poderia fazer uma run com a Shayna na Tag division.

  2. El Cuebro3 meses

    Resultado justo, mesmo com a “lesão” dela, acho que deviam pensar em trazer o lado badass da Raquel de volta, eu imaginava ela vencendo o Rumble e encarando uma campeã no futuro, mas quem sabe seja para a Rhea essa parte, vamos ver o que virá para a Raquel frente à Ronda e a WWE poderia olhar melhor para sua divisão feminina que é muito boa!

  3. DelzaX3 meses

    Só espero que ela ganhe o título pra bota mais um campeonato no seu curriculo