Frank casino

Num período em que a WWE tem sofrido quedas após quedas, qualquer boa notícia, mesmo que pequena, seria uma boa notícia. Infelizmente isso não acontece e o episódio desta semana do WWE Monday Night Raw (19 de Maio) é uma prova disso mesmo.

Há quatro semanas que as audiências da WWE têm vindo a cair: 4,61 milhões, 4,27 milhões, 4 milhões e esta semana apenas 3,76 milhões de espectadores (nos Estados Unidos). Esta última audiência é mesmo indicada pelo Wrestling Observer como uma das piores dos últimos 15 anos na WWE.

No entanto, convém ressalvar que a WWE atravessou o “período WrestleMania” em que certamente os ratings subiram e agora é natural que os mesmos retomem aos valores “normais”.

Fonte: CageSideSeats

37 Comentários

  1. Matheus Ferreira6 anos

    ” Metam o John Cena campeão de novo, 4,61 milhões de crianças pararam de assistir :v”

  2. EL TORITO6 anos

    A wwe esta cheia de problemas,tomara que melhore!

  3. Lucas006 anos

    Depois de encerarem a carreira de Undertaker de maneira tão ridícula por mim a audiência pode cair a 0.

  4. JOÂO GABRIEL6 anos

    ate eu estou parando de ver .taker caiu= streak caiu= vince caiu=wwe caiu

  5. Hildo6 anos

    Mesmo que esteja voltando aos rating ”normal” não seixa de ser espantoso ver essa queda.

  6. Facebook Profile photo
    Don_Ricardo_Corleone6 anos

    Num momento em que os Evolution estão no main event, o John Cena está em destaque, o Daniel Bryan está de fora lesionado e o CM Punk está fora. Serve para o Triple H pensar quem será o problema e quem é afinal a solução. Ou vai culpar quem agora?

  7. gabriel garcia6 anos

    isso aconteceu desde que cm punk saiu da wwe

  8. Camdk6 anos

    Se eles conseguissem fazer todas as raw como fizeram depois da wrestlemania, nossa, eles certamente conseguiam fazer, que nem the walking dead e game of thrones onde chegam a 10 milhoes de espectadores. Porque sinceramente aquelas raw’s depois da wretlemania foi ABSOLUTAMENTE INCRIVEL!!!

    • filipe6 anos

      As raw’s dp de wrestlemanias são da sua maioria europeus (e claro tb mtos sao adeptos de futebol e quem vai ha um estadio na europa existe sempre barulho/festa…) por isso é que ha mais festa.

  9. rodrigomcb996 anos

    Eles recuperam se voltarem a apresentar o produto como no período WrestleMania

  10. GonRodri6 anos

    Coitada da WWE so problemas …

  11. kidwonder6 anos

    é bem feito! ponham shows de jeito que as pessoas ficam interessadas!

  12. Cadu22046 anos

    A última RAW em Londres não foi gravada? Se foi é normal a queda acentuada de um show para o outro.
    A descida de ratings é normal todos os anos e se o campeão está ausente, estavam à espera de quê? Há que ter paciência. Isto não passa de notícias à TVI xD

  13. Loki6 anos

    A ausencia do Bryan faz-se notar…

  14. Facebook Profile photo
    David Tiago6 anos

    A qualidade dos show não está má! De todo!
    Temos a divisão de divas a crescer, debuts da malta do nxt, o titulo dos estados unidos a ter destaque, e o intercontinental tambem. A rivalidade Shield Vs Evolution está muito boa e com bons combates e segmentos, e wyatt vs Cena tambem bons segmentos de 2 grandes entretainers.

    Menos positivo a ausencia de DB e de Punk.
    Não creio que seja por causa da streak que esteja a correr mal, e no futuro vai vender muitos dvd’s com documentarios e etc.

    e claro a season da wm que há pessoas que só vem 2 meses antes de abril.

    A WWE está a apresentar um bom produto, mesmo com estas falhas, e regresso do batista

  15. António Fonseca6 anos

    Acredito. Como é possível num show de 3 horas só aproveitarem mesmo 1h30 ou até menos com boas storylines e o resto a encher chouriço a gozar literalmente com a nossa cara enterrando excelentes talentos e ridicularizando outros. Eles têm é que voltar ao formato de 1h45 de show e escolher um certo nº de talentos (jovens!) para utilizar na Raw e escolher outros para a Smackdown e apostar fortemente neles. Olhem a lista de talentos credíveis nós tínhamos neste momento se a WWE não os tivesse enterrado nestes últimos anos: os Rhodes, Bryan, Shield, Wyatts, Ryder, Sandow, Ziggler, DiBiase (nunca teria saído da WWE), Chris Masters (o mesmo), Christian, Sheamus, Barret, Gabriel, David Otunga (se a WWE o tivesse aproveitado na altura em que ele estava nos Nexus e todos que queriam que ele fizesse o face turn no Royal Rumble de 2011 e fosse lançado para o Main Event. Não vos faz lembrar de ninguém? “Cof” Reigns “cof”), Del Rio e são estes os que me lembro neste momento mas o facto é que se a WWE tivesse feito o que está desesperadamente a fazer neste, que é crediblizar os novos talentos, de certeza não estariam neste fosso. Tal como a Salgado disse no artigo em relação ao Daniel Bryan, nós fãs já estávamos a prever que isto ia acontecer e agora vão se deitar na cama que fizeram.
    O que me está a chatear também é que já estão a querer trazer de volta alguns dinossauros para a Wrestlemania.Eu sempre achei que a WWE usou o Daniel Bryan para nos calar e dar a ilusão de mudança e que o produto ia mudar para um centrado no futuro. Eu queria estar errado mas infelizmente não estou.

  16. Luís Salvador6 anos

    O Daniel Bryan só se ausentou esta semana (se bem que foi a semana com rating mais baixo). Mas mesmo assim, muitos pensavam que ele ia aparecer no Raw (para o segmento com a Stephanie).

  17. John_3:166 anos

    Pois só o cena é que safará isto.

  18. Darth Mordred6 anos

    Na boa, já tem um certo tempo que o produto da WWE é mais midiático do que realmente possui qualidade.
    Estou desmotivado para assistir as RAWs, e muito é quando assisto algum PvP.

  19. Nunex6 anos

    Não será porque temos sempre o shit factor em posição de destaque? Hm.. Talvez

  20. Francisco Correia6 anos

    Para a semana as audiencias já voltam ao normal. O show foi gravado e muitas pessoas sabiam os resultados horas antes de a raw ser exibida nos EUA. É normal as audiencias terem descido

    • Luís Salvador6 anos

      Essas “muitas pessoas” não são assim tantas quanto isso…

  21. THE_WOLVERINE6 anos

    culpa de quem??? DANIEL BRYAN e isto é a pura verdade o nosso atual campeão não consegue atrair mais publico para a WWE ele é o VERDADEIRO culpado

  22. kidwonder6 anos

    não acho que seja culpa do bryan, aliás, está a piorar sem ele lá estar por isso não acredito que seja essa a causa…

  23. Facebook Profile photo
    Afonso.A.Q176 anos

    Culpa é do Bryan.

  24. danielLP216 anos

    As audiências cada vez querem dizer menos. O produto da WWE está a melhorar a olhos vistos e só não vê quem não quer. Comparado com o que era há um ano…

    • Tiago976 anos

      Há um ano? Há um ano, por esta altura (depois do Payback), tivemos uma série de RAWs espetaculares que culminaram num dos melhores, se não o melhor, SummerSlam de sempre. O Payback também foi um grande PPV, e o Extreme Rules 2013 foi sólido. Obviamente a Wrestlemania foi um desastre (e a deste ano foi brilhante) mas não acho que se possa dizer que o produto está assim tão melhor quanto isso. Principalmente agora que o Bryan está lesionado, sinceramente acho que isso faz cada RAW um tanto pior… já para não falar na forma como ele estava a ser usado na rivalidade com o Kane.

      • Dolph Ziggler6 anos

        Bem, melhor que há dois anos está de certeza absoluta.

        • Tiago976 anos

          Com isso já concordo… estava só a fazer um bocado de nitpicking às palavras que o Daniel usou :p

      • danielLP216 anos

        A aposta na nova geração este ano nota-se a léguas. O mesmo não acontecia no ano passado, mesmo que as coisas estivessem razoáveis…

        • Tiago976 anos

          Ah, então era nesse sentido que estavas a falar. Sim, isso é óbvio. E espero que continue assim.

  25. Julio6 anos

    Serà que o Superman Cena entrarà em ação e suborà os ratings? Brincadeira.

    Agora deve ter descido por causa da ausencia do Bryan e deverà descer daqui pra frente ou ficar na mesma

  26. ilovewwe6 anos

    O Daniel Bryan nunca foi de merecer tanto , e agora sem ele vejam como ficou

  27. ilovewwe6 anos

    Pra mim o Bryan só ficou famoso pelo publico atual , fans novatos da WWE , que não parecem levar a sério o gosto e por isso a WWE tinha tantos fans , e agora sem o Daniel deu uma caída , eu sou um fan antigo e vejo a luta livre piorar na parte de entreter e melhorar no reconhecimento , mas tudo pode mudar com o passar do tempo , então temos que esperar para ver no que vai dar

  28. Luisa Punk6 anos

    seria bom se ele voltasse e quisesse uma revanche contra o Brock Lesnar…no Summerslam

  29. TheJohnX6 anos

    Agora até andava a melhorar ligeiramente vamos ver o que acontece

  30. Leonardo Amorim6 anos

    Poucos superstars, mesmas lutas. Coloquem o brand split novamente e façam o smackdown um show de qualidade outra vez! até as notas do raw aposto que subiriam